Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alcatel OT-E801 opnioes sobre esse aparelho


Posts recomendados

Ola... sou novo aqui na parte de celulares do CH... acesso sempre a area de eletronica... mas gostaria que alguem que tivesse ou ja teve ou ta de olho nesse celular me desse umas opnioes, dicas, etc desse aparelho...

esse é aquele modelo que tem um preto e um branco... que possuem player de mp3.

desde ja agradeco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um celular que foi lançado para competir diretamente com o W200 da Sony Ericsson (o low-end da linha Walkman - baixo custo).

É leve, aparentemente bonito... Suporta um microSD de 2Gb e vem com fones stereo. Também tem câmera VGA (mas não espere muito dela). As teclas são um tanto pequenas mas a empunhadura resolve o caso.

O sistema de menus ainda não sei como é porque não vi esse aparelho em operação. A única desvantagem dele para seu concorrente direto (o SE W200) é não vir completo (não inclui o cartão de memória e o cabo de dados).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo... na minha opinião o W200 da SE é mt melhor q esse modelo da Alcatel q citei... e esse modelo nao vem com camera... é um celular praticamente sem nada, so com o mp3 player...

portanto acho q você deve ter confundido o modelo q citei... da uma olha no modelo ai...

pelo q eu li em um site gringo, ele apresenta erro com cartao micro SD(isso as vezes...) mas sempre q vi foi com o de 1gb...

vou procurar ler mais... to interesado num desses principalmente pelo baixo custo...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara... Agora eu vi que ele não tem câmera... Tipow essas são as características q achei...

Características

-Material macio ao toque

-Tela colorida de 65k (128x128 pixels)

-Imagens, animações e jogos pré-instalados

-Dual band (900 / 1800 MHz)

Som e Música:

-MP3 Player

-Teclas laterais dedicadas

-Fone de ouvido estéreo

-Compartimento Micro SD (suporte para cartão de até 2 GB)

-Sons polifônicos de 64 tons

Facilidades:

-Agenda para até 250 números

-Chamada em conferência com até 5 pessoas

-Alerta vibratório

-Calculadora

-Data e Hora

-Alarme com múltiplos toques

Mensagens:

-SMS com entrada de texto preditiva

-Armazenagem para até 250 SMS

-Envio de mensagens para grupo de até 30 destinatários

Bateria

Bateria Lithium 650 mAh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

cara você ja comprou o tel? achei isso aqui http://zyakannazio.eti.br/fudeblog/2007/07/16/resenha-alcatel-ot-e801/

segundo o que ele fala o telefone e simples demais, mesmo tendo a funcao do MP3, eu tava afim de um, pois depois q o dono veio e levou o meu nao quero celular caro, e ele ta por 199 agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá galera eu comprei o meu a uma semana a atrás tipo to gostando dele pakas sabe alem do mais paguei 66 reais nele pelo site da Vivo... enfim ele é simples mesmo mas tipo voce nao vai encontrar nenhum celular que faz o que ele faz por esse preço, o meu veio com um cartao de memoria de 256mb e coloquei 120 musicas tranquilamente, tipo ele nao toca no alto falante mas eu estava olhando em um site espanhol o cara que conseguiu fazer tocar no alto falante ele apenas modificou o sofware do celular, to correndo atras desses utilitarios para meu celular só que ta meio difícil caso eu consiga postarei aqui... Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Esse celular é do tipo. TELEFONE.

Quem precisa de um celular que faça ligações, que a bateria dure, e que nao falte o básico.... alarme, hora, data, e som.

Muito simples e o importante... BARATO.

Comprei um a 5 dias. 12/02/08.

Nao me arrependo, veio com o card de 256... fone carregador e etc.

outra coisa importante.... serve de pendrive....

outra coisa mais importante... carrega direto no USB do notebool... nao levo meu carregador em viagens. só o PC.

o valor? 189 reais no site da americanas.com.

desbloqueado para todas as operadoras...

pense.... celular serve mesmo pra falar e ouvir... se der pra ouvir musica melhor....

cabe 120 MP3 no card.

Fone stereo e atende chamadas com o fone também...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, meu primo ta com um aparelho desses.

Ele me pediu p/ eu transferir algumas musicas mp3 p/ aparelho. meu SO é windows vista. o pc nao reconheceu o telefone como disco. minha duvida é a seguinte, se o vista ou xp precisam do cd do driver ou nao? e se necessario , onde eu consigo baixar um driver p/ roda-lo no vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, meu primo ta com um aparelho desses.

Ele me pediu p/ eu transferir algumas musicas mp3 p/ aparelho. meu SO é windows vista. o pc nao reconheceu o telefone como disco. minha duvida é a seguinte, se o vista ou xp precisam do cd do driver ou nao? e se necessario , onde eu consigo baixar um driver p/ roda-lo no vista

Não sei se você sabe mas, pro sistema detectar ele você precisa ir no menu>ajustes>conexão USB, se não detectar aí sim tem algum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...
Ai pessoal , amigo acima, cotozulu disse que ele funciona de pen drive..

isso é verdade? ou so funciona como mp3 mesmo?

obg!

vei funciona sim como pendrive...

eu uso ele como mp3 e pendrive...

e para musicas e para trasportar arquivos ele é muit bom

Alguem sabe se tem como ouvir musica do mp3 como toque???/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...