Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de video onboard


Shini

Posts recomendados

Boa noite galera,

fui tentar instalar uma geforce mx4000 numa maquina (celeron 2.26ghz) e as cores nao voltam ao normal, aparece como se fosse 16bit. eu modifico mas nao muda, diz q esta em 32 mas as cores continuam as msms, quer dizer, uma bostinha! Tipo, o vermelho virou preto..... e por ai vai...

Retirei a placa de video e voltei pra onboard.. as cores nao voltaram ao normal... desinstalei e reinstalei varias vezes o driver de video onboard mas nada.. nenhum resultado...

será q alguém tem alguma ideia sobre o que fazer antes q eu formate a maquina do cara aqui??

p.s.: nao sou técnico... apenas mais um curioso.. rs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

hehehe...curiosos...curiosos... olha, se você não fud&u a placa-mãe do cara com estática - você deixa os cabos de força ligados no monitor e gabinete quando mexe com pc? - pode ser só algo no conector, ou, mais grave, corrupção de algo -DX ou driver - no Win... reze, usa um ponto de restauração de, tipo, um mês atrás, entra em modo de segurança, desiinstala qualquer placa de vídeo q existir e, reiniciando, testa o vídeo off...depois, desinstala ele, e põe essa bo$ta de MX4000...

e reze, reze, reze pra não ter kagado nada aí, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...