Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE - Compartilhamento nao funciona


lucasx55

Posts recomendados

:D

Ae.. sei q isso é um pouco estranho mas...

compartilhamento aqui nao funciona..

Fiz o seguinte:

Eu tenho Banda Larga (Speedy), com provedor Terra.. usava somente em um computador, pois tinha somente um adaptador de rede.. comprei um outro PCI..

liguei o outro computador nele com um cabo Cross-Over (sim, ta certo, os computadores podem transferir arquivos entre-si, ja testei), configurei pra usar o IP 192.168.0.1, mas também tentei automatico..

Usei o Winconnection, nada..

Nem aparece a conexão no outro computador..

o que poder ser?

Foto das tentavias mal-sucessidas:

trymb7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente a seguinte configuração:

Placa de rede conectada ao modem: depende do ip do modem. Caso esteja conseguindo conectar, não precisa mexer. Do contrário, informe o ip padrão dele aqui.

2 ª Placa de rede - ip - 192.168.1.2 / masc. 255.255.255.0 / gateway - em branco

Placa do cliente - ip - 192.168.1.3 / masc. 255.255.255.0 / gateway 192.168.1.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Perroti

Nem cara, n instalei :P

@topic

Ahh

Uma coisa:

chego meu Modem novo q o provedor mando, é um DLINK 500B.. mas n mudo ***** nenhuma xD

é.. depois de coloca o novo modem, a net apareceu no pc cliente.. e outra coisa.. achei aquela -**/*/ de virus Gaelicum.A no cliente, q impede a net de funciona corretamente (um dos motivos pelo qual botei speedy, tava com discada e paro de funciona.. XD)

Rener.. vou tenta fazer isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...