Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

- HELP - Problemas na banlist do Warcraft 3 - HELP -


Playthigo

Posts recomendados

Estou com problemas na minha banlist. Baixei a versão 3.0.0.35 e ela fez os downloads dos banidos. Até ai tudo bem!

Mas quando eu entro no WC3 Battle.net, do os comandos /fromall, /pingall... e depois do CTRL+V, ela mostra uma mensagem de que o comando nao existe(a do próprio WC3). E o pior... Ela bota essa mensagem aqui depois do CTRL+V "DirectX-API hook for WC3Banlist installed successfully.".

Estranho não?

Estou enviando umas imagens da minha ban e sua configuração. Eu acho que tá tudo certo. :mellow:

Alguem sabe resolver este problema?:confused:

post-150785-13884944335581_thumb.jpg

post-150785-13884944336203_thumb.jpg

post-150785-13884944336642_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Estou com problemas na minha banlist. Baixei a versão 3.0.0.35 e ela fez os downloads dos banidos. Até ai tudo bem!

Mas quando eu entro no WC3 Battle.net, do os comandos /fromall, /pingall... e depois do CTRL+V, ela mostra uma mensagem de que o comando nao existe(a do próprio WC3). E o pior... Ela bota essa mensagem aqui depois do CTRL+V "DirectX-API hook for WC3Banlist installed successfully.".

Estranho não?

Estou enviando umas imagens da minha ban e sua configuração. Eu acho que tá tudo certo. :mellow:

Alguem sabe resolver este problema?:confused:

Simples, Você deve abrir o Wc3 Banlist antes de abrir o Warcraft.

Se não resolver, tente indicar um outro driver de rede no programa da ban.

xP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...