Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha configuração aguenta uma 8800gtx


Posts recomendados

  • mês depois...
A GTS já rodará com certeza, mas seu processador dará um bom gargalo, mesmo sendo a GTS....

desculpa moderadores mais preciso fazer mais uma pergunta:confused:.E acho q nao e necessário criar um novo topico,pois a minha pergunta e sobre o mesmo assunto;).

O greatwalker disse q talvez a gts dara um bom gargalo com meu processador:(,então resolvi fazer um pequeno overclock nele:rolleyes:.E gostaria de saber se mesmo meu processador rodando a 2,797Ghz:D a 8800gts:wub: tera muito gargalo ou rodara lisinha sem gargalos. quanto mais respostas melhor obrigado galera!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ta cada vez mais comum os jogos usarem mais de um núcleo. O teu processador tá com uma velocidade bem alta mas ele só tem um núcleo...

Acho q vai rodar muito jogo legal, mas os jogos mais pesados em processador, o teu deve sofrer... :/

Não tem como arranjar um dual core usado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q vou esperar mais 1 ano pelo menos,ficar com minha velha guerrera 6800gt.Ai quando eu tiver juntado uns R$1800,00,vendo minha placa-mãe,pv e memorias.Ai ja da pra ter uma boa grana e comprar hardwares melhores,acho q ate final de 2008 ja tenha coisas bem melhores.

O problema vai ser ter q jogar o crysis com os graficos pela metade da qualidade.Mais ja ta valendo,acho q a jogabilidade e a diversao vai valer mais do q graficos bonitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow... é isso aí... Essa máquina q tu usa já foi sonho de consumo por muito tempo pra mim... Espera juntar grana e fazer outra, né?

Há grande espectativa quanto a série 9 da GeForce e a nova Radeon série 3000... Parece q ambas vão ser coisas revolucionárias... Esperar pra constatar e aproveitar a baixa de preços da geração anterior, né?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow... é isso aí... Essa máquina q tu usa já foi sonho de consumo por muito tempo pra mim... Espera juntar grana e fazer outra, né?

Há grande espectativa quanto a série 9 da GeForce e a nova Radeon série 3000... Parece q ambas vão ser coisas revolucionárias... Esperar pra constatar e aproveitar a baixa de preços da geração anterior, né?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...