Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vista e a bateria


asdcarvalho

Posts recomendados

Eu estava lendo a Info do mês passado :seila: e na matéria sobre o Vista, eles disseram que o Vista gastava MUITO mais bateria que o XP. Não acreditei na hora, afinal, o Vista tem todas aquelas configurações de energia. Eu já tinha que re-instalar o XP de volta por causa de uma impressora USB chata e resolvi testar a bateria.

Resultados:

Computador: Compaq v6210br

Uso: normal, internet, sem Wi-Fi.

Tempo aproximado

XP: Entre 2h30 e 2h40

Vista: 2h05 no máximo :eek:

Vocês já perceberam isso também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei e deu quase 3 horas:eek: FOI ISSO MESMO QUASE TRÊS HORAS. Esse programinha é SHOW! Pode por link aqui? Se puder eu posto um link do Rapidshare dele. O que ele faz e enganar o Vista e forçar a desligar o Aero assim que entra na bateria. Funciona que é uma beleza. Só tem dois problemas: 1º - Ele não desliga a barra lateral e se eu fechar ela não volta sozinha. 2º - Ao colocar no modo de espera ele perdeu 10% da carga. Não sei porque. Alguém sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas basicamente ele só desliga o aero e sidebar correto?

MAs é verdade que não dá pra desligar manualmnte o aero quando o notebook está na bateria?

Pois não entendi ainda pra que desse programa. Se elsó desliga, basta eu desligar manualmente, ou não?

dá pra desligar manualmente o aero

instalei este programa, testei os tempos de bateria e são os mesmos se você desligar manualmente o aero e a sidebar.

já desinstalei o programa, se eu quiser um tempinho a mais de bateria eu desligo manualmente.

sem o aero com side bar a bateria tá durando umas 2h15min no modo de economia e fuçando na net(wireless), youtube, etc, sem parar.

no modo full a bateria dura 1h45, 1h50min +/-

ASUS G1S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...