Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ghost Recon Advanced Warfighter 2


Randon

Posts recomendados

Cara, a versão 1.05 do GRAW2 saiu MUITO bugada!!! Dê preferência à 1.04, se você não tiver interesse de jogar online. Os consumidores brigam muito para que façam uma 1.06 para corrigir os erros trazidos com a 1.05. Eu já tive muito isso, mas voltei para a 1.04 e melhorou bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Sergitow e Juvenal pela ajuda!!! :joia: Confesso que eu não sabia que esse patch estava "bichado"... :ahh:

Só que agora eu vou ter que desinstalar o jogo e instalar novamente, pois não tem como eu "retroceder" a versão de um patch porque ele diz que já existe um mais atualizado...***!!!! :mad: Ou esperar, só Deus sabe até quando, até o bando da Ubisoft lançar o patch 1.06.

Valeu mesmo!!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Mas, nesse caso, eu recomendaria procurar pelo Microsoft Visual Basic e reinstalar tudo. É um arquivo pequeno que reinstala tudo do Visual Basic no windows.

Mas quando desabilitei o PhisyX - no aceleration - o problema sumiu.

Instalei o novo Microsoft Virtual C++ 2008. Estou usando o novo drive da minha VGA.

Mesmo com o C++2008 e o PhisyX ligado o problema permaneceu.

valeu

Man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema do seu é alguma coisa com os drivers da PhysX. Você os tem instalados? Se não, procura por ele no google, que você acha o site oficial, não sei se é www.physx.com desde que a NVidia comprou, mas, daí, baixa o mais atualizado e vê se rola. Se não rolar, joga sem mesmo, a diferença é só a quantidade de objetos que voam em explosões, o que, sinceramente, não muda quase nada a experiência de jogo, tanto que o GRAW2 foi o jogo usado para demonstrar a PhysX pelo Tom's Hardware e para mostrar a "necessidade" dessa placa... adivinha por que ela quebrou e foi comprada pela NVidia??? Pois é, o jogo não muda quase nada sem ela. Inclusive, com os processadores atuais, dá para jogar o GRAW2 sem ela com a física no máximo, mas o jogo é "capado" para não deixá-la no máximo sem o hardware dela... coisas de publicidade.

O importante é conseguir jogar o jogo, coisa que você já conseguiu. Divirta-se, e, se surgirem novas dúvidas sobre o jogo, usa esse mesmo tópico.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Ola pessoal.

Estou com um pequeno problema e sei que vocês resolveram pra mim.

O jogo Inicia normalmente, consigo até fazer o treinamento, mas na hora de começar a primeira fase ele trava, bem na hora que mostra o Helicóptero.

Se fosse qualquer problema de CPU, GPU, Ram ou qualquer algo parecido, não faria nem o treinamento.

Detalhe, já rodei esse jogo inteiro uma outra vez, com o mesmo PC e mesmo Windows, sem formatar nem nada, só desintalei e agora fui instalar de novo e acontece isso.

Uso Windows Vista Ultimate x64

Valeu por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, esse GRAW 2 é o meu karma...eu instalei ele em no final de 2007 !! :o e até agora não consegui finalizá-lo, nem é tão difícil, é um maldito bug q dá no final q o jogo sai sozinho, nem perco mais meu tempo perguntando mas se algum milagroso tiver alguma solução aí por favor compartilhe com a gente...estou trabalhando agora por isso não dá pra tirar Screen Shot, em casa eu o faço...

O jogo em si é diferente, absolutamente não é recomendado você jogar ele depois q jogou um Call of Duty da vida, você vai odiá-lo, o jogo é tático, parado...às vezes até demais...mas é bacana, só acho q no final estraga um poukinho...toh louco pra zerar ele, eu acho q estou na última fase (The Last Stand), creio eu...

Por isso minha ansiedade...o problema tem a ver com um tal Thread, fala q está sem memória...nd a ver...enfim...é isso...

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, esse GRAW 2 é o meu karma...eu instalei ele em no final de 2007 !! :o e até agora não consegui finalizá-lo, nem é tão difícil, é um maldito bug q dá no final q o jogo sai sozinho, nem perco mais meu tempo perguntando mas se algum milagroso tiver alguma solução aí por favor compartilhe com a gente...estou trabalhando agora por isso não dá pra tirar Screen Shot, em casa eu o faço...

O jogo em si é diferente, absolutamente não é recomendado você jogar ele depois q jogou um Call of Duty da vida, você vai odiá-lo, o jogo é tático, parado...às vezes até demais...mas é bacana, só acho q no final estraga um poukinho...toh louco pra zerar ele, eu acho q estou na última fase (The Last Stand), creio eu...

Por isso minha ansiedade...o problema tem a ver com um tal Thread, fala q está sem memória...nd a ver...enfim...é isso...

valeu !

cara tu ainda teve coragem de jogar esse jogo ate o final tu e muito corajoso em o jogo emuito parado.tu ja jogou left 4 dead de pc e muito bom

Amigos eu comprei esses dias o Ghost Recon Advanced Warfighter 2

e nas configuraçoes de video tem uma opção que é Physics mas eu nao consigo mudar....ta como normal e tem mais duas opções melhores e nao da pra eu selecionar elas....assim como Texture quality q esta no medium e eu nao consigo colocar no Higth

Alguem sabe me fala porque q eu nao consigo mudar ????

obrigado galera

abraços

obs:tenho uma geforce 8800 gts

eu tambem meu chapa tenho uma 8600gt e e amesma coisa porque nao habilita aquela opcao do jogo queria muito saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tu ainda teve coragem de jogar esse jogo ate o final tu e muito corajoso em o jogo emuito parado.tu ja jogou left 4 dead de pc e muito bom

Eu já jogo Left 4 Dead ^_^

O GRAW 2 nem é tão ruim assim, é como eu falei, se você joga Call of Duty e de repente muda pra ele você vai odiar, o jogo é super tático...é questão de costume...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Tenho um

X2 5200+ 2.7

4GB DDR2 800

WINVISTA X64

8600GT XXX ZALMAN

E gostaria de saber se alguem consegui rodar ele no maximo sem lag...

Aqui em casa eu NUNCA consegui jogar isso sem lag...

Testei quando tinha meu P3 750 384 de ram e uma 6200LE e era lag

Testei depois num SEMPRON LE-1100 1.9 2GB DDR2 8500GT 256MB e era lag...

e agora com minha makina nova está a mesma coisa...

Eu não consegui rodar isso nem com macumba...to com o patch 1.05 instalado e da na mesma com o jogo na versao 1.00...

E sempre tive o mesmo problema com o GRAW 1,mas nele o jogo da uns gargalos legais =X

ja no GRAW2 fica legado mesmo...

Alguem pode me dar um parece sobre??

valeu gente ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Tenho um

X2 5200+ 2.7

4GB DDR2 800

WINVISTA X64

8600GT XXX ZALMAN

E gostaria de saber se alguem consegui rodar ele no maximo sem lag...

Aqui em casa eu NUNCA consegui jogar isso sem lag...

Testei quando tinha meu P3 750 384 de ram e uma 6200LE e era lag

Testei depois num SEMPRON LE-1100 1.9 2GB DDR2 8500GT 256MB e era lag...

e agora com minha makina nova está a mesma coisa...

Eu não consegui rodar isso nem com macumba...to com o patch 1.05 instalado e da na mesma com o jogo na versao 1.00...

E sempre tive o mesmo problema com o GRAW 1,mas nele o jogo da uns gargalos legais =X

ja no GRAW2 fica legado mesmo...

Alguem pode me dar um parece sobre??

valeu gente ;D

Não tem jeito mesmo cara...no máximo não tem como...acredite...já coloquei no full e não roda descentemente...fica mais "lagado" do q já é normalmente, eu acho q esse jogo tem o mesmo problema de FPS igual ao Undercover...FPS mal elaborado...a propósito...você tem algum problema q o jogo sai do nada ? No meu eu parei de jogar porque acontece isso com frequeência, pior, sempre antes de um save point...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem jeito mesmo cara...no máximo não tem como...acredite...já coloquei no full e não roda descentemente...fica mais "lagado" do q já é normalmente, eu acho q esse jogo tem o mesmo problema de FPS igual ao Undercover...FPS mal elaborado...a propósito...você tem algum problema q o jogo sai do nada ? No meu eu parei de jogar porque acontece isso com frequeência, pior, sempre antes de um save point...:(

Eu nem jogo, se ta louco...joga isso do jeito q fica mew...MUITO LAG sem xance...

Prefiro fica com os Rainbows Six da vida ;D

porém,eu jogava anes até q decentemente na minha 8500GT,MUITO melhor duq na 8600GT...mas beleza né...

Eu nunca tive problema com o jogo fexa sozinho não,desde os tempos mais primordios...eu uso o jogo na versao 1.05 eu acho...só sei q é o ultimo patch

E como q você joga o GRAW2 ai na tua makina?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem jogo, se ta louco...joga isso do jeito q fica mew...MUITO LAG sem xance...

Prefiro fica com os Rainbows Six da vida ;D

porém,eu jogava anes até q decentemente na minha 8500GT,MUITO melhor duq na 8600GT...mas beleza né...

Eu nunca tive problema com o jogo fexa sozinho não,desde os tempos mais primordios...eu uso o jogo na versao 1.05 eu acho...só sei q é o ultimo patch

E como q você joga o GRAW2 ai na tua makina?

Abraço

Como eu disse cara...não tem como jogar no full com esse jogo, talvez com SLI ou placas mais recentes mas a minha não tem jeito...jogando no full meu FPS fica na casa dos 10-14 :cry: é mole ?

Daí eu diminuo a resolução e alguns filtros...ainda assim roda na casa dos 20-25:chicote:

Mas depend muito da fase q você está...se for campo muito aberto é fatal...os FPS caem na hora...se for mais fase interna o FPS sobe...infelizmente a última fase q eu estou é totalmente aberta...daí já viu né ?! (_(

Acho q vou baixar esse patch q você falou pra ver se o problema da tela saindo pára de acontecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Pessoal, alguem que ja passou por essa fase poderia me dar uma dica de como derrubo os helicopteros ??? Ja estou nessa fase com o lanca granadas ( que parece nao resolver meu problema ) e tb ja percebi que no caminho aparecem 2 lancas foguetes. So que nao estou conseguindo acertar o alvo, alguem teria alguma dica ???

Camarada: se você ainda não conseguiu passar esta missão que é a penultima ou seja você esta quase no final. entre em contato no seguinte email.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que aprender a usar o ZEUS (lança-foguete). Tem que clicar com o direito, ele abre a tela de zoom, e tem que esperar fechar um quadrado vermelho piscando sobre o alvo. Só aí é que você atira. Nessa dos dois helicópteros, eu costumo mandar o esquadrão atirar. Quando eles estão vindo, eu fico na ponte, colado no muro, deixo o esquadrão em ataque, e não em recon, quando eles aparecem, eu marco um, seleciono alguém da equipe, e mando atacar, se ele tiver o ZEUS, ele atira com ele. Faço o mesmo com o outro helicóptero na mesma hora, selecionando outro membro da equipe, ou atiro eu mesmo, se eu tiver o ZEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Blood Culture já tem uns 4 meses com o único server de GRAW2 do Brasil (e américa latina), jogamos bastante COOP entre outros modos, temos um 2 packs em nosso site pra download com 100 mapas! :D

pra achar nosso server é só ordenar por ping, o nosso é o único abaixo de 100. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ae !!

to com um pequeno problema...

eu realizo a primeira missão do primeiro ato, sem problemas nenhum...

o problema é na segunda missão... aquela que a gente começa com uma sniper... eu consigo realizar ela toda, entro no helicoptero e vou embora...

o problema é que não aparece nenhuma opç]ão pra eu ir pra outra fase, é como se essa fosse a ultima missão... não sei o que fazer... ainda jogo com o patch 1.00...

se alguém tiver alguma sugestão... eu agradeço!!!

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Bom pessoal, eu não sabia se postava aqui ou na área de jogos, mas decidi postar aqui, QUALQUER COISA MOVAM ! Eu comprei o Ghost Recon 2 porém quando jogo no modo multiplayer offline aqui em casa com meus amigos só aparece a mira (camera em 1º pessoa sem aparecer a arma, só a mira). Já no modo Single Player jogamos em 3º pessoa. Já tentei configurar em tudo, mas não acho a solução para mudar a camera. Alguém que possui o jogo poderia me ajudar ?

Grato !

Caso seja movido, lembrando que é para XBOX 360 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Galera estou com um problema no meu GRAW 2.

Possuo um Pentium 4 (MB D912 INTEL) 3.06

Memoria 1G HD 160GB e placa Geforce X6200 128/256

fui no site:

http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srl

e vi que meu pc roda tranquilamente o jogo na configuração maxima...

porém o jogo fica dando aquelas pequenas travadas...

ja coloquei nas minimas configuraçoes possiveis e resoluçao de tela 800x600

e nada... alguem pode me dar uma maozinha?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...