Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sentido da ventilação? - VGA


Posts recomendados

Por favor, possuo a 8600GT que não possui cooler, e gostaria de colocar um para ajudar na refrigeração.

Mas o cooler não seria na placa de video, colocaria um cooler simples apenas para ventilação, e então, gostaria de saber se posso colocar um cooler jogando o vento para a VGA, na parte de baixo do gabinete, seria correta esta forma?

Ela entraria como se fosse uma placa, no slot abaixo da placa, empurrando o vento para cima, soprando bem no meio da VGA.

?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, mas c a empresa fabricou uma placa sem ventoinha e você comprou, é porque você n queria barulho certo? se não teria comprado um com cooler ativo logo..

mas nd te impede de colocar, com certeza vai melhorar

Eu não compraria esta placa, se pudesse compraria uma com cooler, prefiro assim. eu ganhei a mesma.

Coloquei um fan na tampa lateral para a VGA, a temperatura baixou só 15° em Full :lol:

muito obrigado cara. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não compraria esta placa, se pudesse compraria uma com cooler, prefiro assim. eu ganhei a mesma.

Coloquei um fan na tampa lateral para a VGA, a temperatura baixou só 15° em Full :lol:

muito obrigado cara. :joia:

Pra falar a verdae, essa vga tem um cooler muito bom, mas realmente necessita que o ar circule pra ter um aproveitamento do seu sistema.

Com esse fan lateral você matou a bronca...rsrsrs... agora ta mais sussi ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...