Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o limite de cartão de memória do SGH E250?


Posts recomendados

Oi pessoal,

quando comprei meu celular, mandei uma mensagem para a Samsung sobre qual o maior cartão de memória que o SGH E250 é capaz de ler. Eles me responderam que é de 1Gb. Mas vi num site americano que um usuário colocou um de 2Gb e deu certo. Alguém que possua esse celular já tentou usar um memory card de 2Gb nele?

Desde já, agradeço qualquer informação.

Abração galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

Tb instalei um cartão de 2 GB sem problemas. Quando fui comprar, o vendedor não sabia se dava certo e foi muito atencioso em testar na hora. Ele disse que tem aparelhos que não reconhecem determinadas marcas. Comprei um cartão micro SD de 2 GB da "SanDisk" com 2 adaptadores incluídos (para 2 tipos de câmeras digitais).

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, comprei o cartão (San Disk) e realmente o celular reconheceu perfeitamente. Mas não percebi (pelo menos não ainda) nenhuma diferença quanto à mudança de velocidade. Acho que demora pra copiar as coisas, mas isso não tem nada a ver. É a velocidade da USB mesmo (acho eu). Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal, poderiam me ajudar???

Comprei o um cartão microSD de 2gb (San Disk) e não estou conseguindo passar as minhas músicas do meu pc direto para o cartão.

Estou utilizando o programinha que vem com o celular (Samsung PC Studio 3).

Alguém sabe como fazer isso?

Estou tendo que passar música por música para a memória do celular e só depois move-las para o catão de memória. Acredito que deva haver uma forma mais fácil e enviar todas as fotos diretamente do pc para o cartÃo.

Valeu galera!!!

Abração!!!

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

eu consigo "linka" a memoria externa com a interna, por ex: quero colocar musica no cartao de memoria e fazer com que essa musica seja meu toque pessoal!! tem como??? nao achei em nenhuma configuração disso!! queria colocar msg, fotos, musicas tudo no cartao mas nao acho como alguem aih pode ajudar?:??

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...
Alguém sabe como passar musicas e videos direto pro cartão de memoria?? Pelo Pc studio só dá pra acessar a memoria do cel, e ela é pequena, tenho um cartão de 1 giga e tenho q ficart passando as musicas uma por uma de um cel pro outro....

fala aí brother.. acho que sei o que você quer fazer.. é simples

vai no menu / configurações / config. do telefone / config. usb

e marca dispositivo de memoria.. pluga o cel no pc e espera um pouco

q o pc reconhece tipo um pendrive.. aí é só copiar e colar as músicas..

ai fica td salvo direto no seu microsd..

eu uso o cel com um cartao de 1gb.. pra mim, pelo menos ate hj, é um belo quebra galho já.. heh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...