Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lionelgoebel

Problemas com o Transformes?

Recommended Posts

Olá pessoal, eu estou com um pequeno problema que começou ocorrer no dia 07/08. Estava assistindo o trailer do filme transformers no game normalmente, quando o computador de repente deligou não querendo mais ligar. Pensei que era a luz, pois caiu uma fase da rede elétrica em meu bairro. Mas a noite aconteceu o mesmo inúmeras vezes, sendo que só ocorre quando assisto o trailer no jogo.

O jogo "Transformers the game" está funcionando perfeitamente, sendo que quando assisto aos vídeos do bônus, o pc desliga e não reinicia.

Fica indicando a luz da fonte e do processador, ligam também o dvd, mas o monitor fica em modo de espera. E para eu poder ligar novamente tenho que apertar para reiniciar umas 5 ou 6 vezes, ou até mais.

Por favor, peço ajuda encarecidamente.

A configuração do meu pc é: AMD Sempron 2800+ 2.00GHz, GeForce FX5200 128mb, 1,25GB de RAM, 80Gb de HD DVD/CDRW

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente desinstalar esse software, faça uma verificação com um anti-vírus.........acredito que o programa teve algum arquivo corrompido ou está infectado........

Compartilhar este post

Link para o post
Tente desinstalar esse software, faça uma verificação com um anti-vírus.........acredito que o programa teve algum arquivo corrompido ou está infectado........

O problema ocorreu novamente mas com a internet ligada, então eu suponho que não seja o jogo. Aparece tipo um chuvisco no monitor e logo depois desliga, não mais querendo ligar.

:confused:

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui resolver o problema, desmontei tirei o pó, limpei as conexões e liguei.

Voltou a funcionar, sem problemas. Considero sanado este problema.

A configuração do meu pc é: AMD Sempron 2800+ 2.00GHz, GeForce FX5200 128mb, 1,25GB de RAM, 80Gb de HD DVD/CDRW

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais