Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual 5.1 devo comprar?? Preciso da opinião de vcs!!!


Randon

Posts recomendados

OLÁ PESSOAL FERA

São mais de 2 horas da madruga e eu já tô totalmente zureta de tanto ficar lendo os diversos tópicos sobre esse assunto. :lol: Quero trocar o meu velho 2.1 por um conjunto descente 5.1 pra usar no meu PC ...confesso que não tô muito preocupado c/ potência, apenas quero curtir melhor os jogos e ouvir algumas músicas quando tiver de bobeira no PC. Não quero incomodar o meu vizinho c/ esse 5.1...se eu quiser fazer isso uso o meu Micro System de 10.000 watts e 910 de RMS, bom pra BARALHO!!! :D

Após várias pesquisas, preciso muito saber de vocês qual marca devo comprar. Estou indeciso entre a Creative (os modelos Inspire T5400 ou P5800) e o Logitech Z-640 ou X-530...parece que ficam em torno de 70 watts RMS total e 140 watts de potência!! :unsure: Já outros amaldiçoam essas marcas e idolatram a Edifier...:huh:

Me ajudem nesse dilema galera, digam o que vocês usam atualmente e qual eu deveria comprar!! :)

Valeu pela ajuda!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dj meu velho,

comprei o X-540 da Logitech!! :D A diferença dele pro X-530 é o controle de volume: no X-530 o controle fica na caixa central e no X-540 esse controle "vem" do subwoofer através de um cabo muito grande. :eek:

Pois bem, o som é MUITO PORREIRA velho, o grave é excelente, design maneríssimo!! :aplausos: Imagine um heavy metal tocando no bichinho: abala os alicerces do inferno e põe o diabo pra correr!!! :jump:

Valeu pela ajuda velho!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!