Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D-LINK 500B - Presciso que alguem me conssiga o cd de configuração


dk san

Posts recomendados

E ai galera, eu presciso do cd de configuração do modem d-link 500b, eu sei que dah pra configurara manualmente, e aliaz eu sei.

So que como eu vou vender ele, a pessoa que vai comprar não sabe fazer isto.

Eu liguei pra empresa que faz o programa, e me diceram que não podem me consseguir.

Se alguma alme bondosa poder me ajudar eu ficarei muito grato.

O cd de configuração tem de ser da Brasil Telecom :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, eu presciso do cd de configuração do modem d-link 500b, eu sei que dah pra configurara manualmente, e aliaz eu sei.

So que como eu vou vender ele, a pessoa que vai comprar não sabe fazer isto.

Eu liguei pra empresa que faz o programa, e me diceram que não podem me consseguir.

Se alguma alme bondosa poder me ajudar eu ficarei muito grato.

O cd de configuração tem de ser da Brasil Telecom :D

Abraços

E ai meu garoto... olha eu instalei o velox aqui em casa hj e to com esse modem...como faço pra te ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu gente, eu consegui o CD, é que o seguinte, eu sei programar ele certinho tudo, mas como eu vou vender o MODEM a pessoa que comprou não sabe quase nada dessas coisas, dai pra ela é uma mão na roda.

Aliaz so mencionando, eu entrei en contato com a empresa que faz o cd de auto-configuração e me disseram que não pode liberar o software por motivos de licença, mas pra que alguem iria pegar um software desses pra piratiar? Fala serio, tem gente nesse mundo q não penssa.

Mas valeu mesmo assim gente, consegui com uma mepresa de informatica aqui na minha cidade.

Poden travar o topico alguem ou deletar o topico. brigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...