Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX5200 ou 6200, olhem e entendam minha duvida, ajudem!!!


Posts recomendados

Gaera vi essas duas pvs a venda:

Chip Gráfico:GeForce FX 5200

Clock:250 MHz

Clock da Memória:400 MHz

Memória:128MB

Taxa de Transf. Memória:6,4 GB/s

Pixels por Clock :4

DirectX: 9.0

Valor: R$ 145,00

Chip Grafico:GeForce 6200LE

Clock:350Mhz

Clock da Memória:533 Mhz

Memória: 128MB

Taxa de Transf. Memória:4,4 GB/s

Pixels por Clock :2

Directx: 9.0c

Valor: R$ 159,34

A FX5200 tem 128bits de memoria quanto a 6200 so 64bits de memo, porém os cloks da memo da 6200 sao bem maiores devido ao uso da ddr2, qual delas devo comprar??? estou em duvida completa!!! :help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma das duas. Procure uma 6200 "normal", sem ser a versão LE.

A 6200 em si é muito melhor que a 6200, mesmo com barramento de memória inferior; o problema é que a edição LE dela tem pipelines a menos (2, ao invés de 4), fazendo com que o desempenho dela seja muito baixo.

E cara, sinto muito, mas essas placas estão caríssimas. 120 já é preço alto pra uma FX5200. Uma 6200 "normal" de 256MB pode ser achada aqui em Recife (onde tudo é caro) na faixa dos 200 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui em "fortal" pv é um absurdo, parece que us kras acham q a gente vive bem com memo onboard, so p ter uma ideia, tem uma loja http://www.cecomil.com.br os cara tavam vendendo uma 7950gt por 2.150,00 ........(sem comentarios)

ML infelizmente as melhores placas sao d vendedores "deposito bancario" SEM CHANCE !!!!!!! Sem Mercado Pago n compro!!!

Em q loja confiavel posso comprar uma 6200 128mb 128bits bacana???

lembrando: meu slot é agp4x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ond q encontro uma 128bits normal???

ate agora n achei...

Atualmente é quase impossível de se achar uma dessas. As de 128bits são as que usam o chip NV43, que praticamente não se encontram mais; talvez nem sejam mais fabricadas...As de hoje em dia usam o NV44, que é sempre de 64bits.

Ainda assim as 6200 normais, mesmo de 64bits, são melhores opções que as 5200, e que as 6200 LE, sem dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...