Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DRIVERmodem intel 82537 - porque este modem nao instala???


hitchcock

Posts recomendados

estou com este modem, ja baixei todos os drivers possiveis pra ele na internet, nenhum vem com o executavel para o driver...nenhum funcionou

e tenho o cd de instalação dele tambem mas mesmo assim nao instala essa porcaria

como fazer pra instalar ele se nao ha o executavel nestes arquivos na internet?

ha alguma restriçao a alguma placa??? ele pode ser instalado em qualquer maquina???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vamo la então, esperimenta fazer o seguinte:

1º. Tire o modem e veja o nº do chipset;

2º. Dê um pulo neste link baixe o arquivo correspondente:

http://developer.intel.com/design/modems/support/drivers.htm

3º. Eles realmente nao vem com o executavel para instalação;

4º. Para instalar, depois de baixar o driver do modem, de um duplo clique sobre o mesmo e uma janela com o programa de descompactação padrão do windows sera aberta, clique então no botao "Browse" e escolha o local para extrair os arquivos (ex. crie uma pasta com o nome do seu modem);

5º. Va em Painel de Controle, Sistema, Hardware, Gerenciador de dispositivos, clique no Modem, em Reinstalar driver, escolha a opção "Instalar de uma lista ou local especifico (Avançado)", escolha a pasta onde você descompactou anteriormente os arquivos e clique em "Instalar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
oi cara, obrigado pela resposta

só me diga se o numero do chipset é o 82537....ou aquele numero maior que esta no modem se for baixei os drivers 537EP e vou tentar fazer o que me falou, nao estou no meu pc agora depois te falo se deu certo...

abração

O numero do chipset é o maior, no caso 82357 é o modelo do modem, você baixou o certo pode tentar ai, qualquer coisa tamos ai.

Ate mais............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o rapaz, ate que enfim consegui aqui, se nao fosse você me ajudar com este ,metodo ai eu tava ferrado, mas nao consegui esse arquivo ai, baixei um outro agora nao me lembro onde, o arquivo tava em .rar chamado Kayomi...testei um monte e este deu certo até pra quem estiver precisando eu posso passar ele...

valeu de novo pela atençao agora ta funcionando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...