Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MB Gigabyte GA-M61VME-S2?


Jack Death BR

Posts recomendados

Essa placa mãe Gigabyte GA-M61VME-S2 SÓ FUNCIONA SE COLOCAR 2 MEMORIAS ou funciona tambem só com 1 memoria DDR2?

A fonte de 20+4 pinos funciona tb ou tem que ter 24+4 pinos?

Jack

Boa tarde amigo.

No computador da minha casa tenho esta placa.

Eu instalei nela uma memoria Netgate 512mb 667 e está funcionando muito bem.

A fonte qe tenho é de 20+4 pinos,ela tem 20 pinos juntos,mas um cabo com 4 pinos para juntar com os 20 e mais um outro cabo com 4 pinos para ligar direto na placa mãe.

Quanto vai pagar por esta placa?

Qualquer duvida poste ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo.

No computador da minha casa tenho esta placa.

Eu instalei nela uma memoria Netgate 512mb 667 e está funcionando muito bem.

A fonte qe tenho é de 20+4 pinos,ela tem 20 pinos juntos,mas um cabo com 4 pinos para juntar com os 20 e mais um outro cabo com 4 pinos para ligar direto na placa mãe.

Quanto vai pagar por esta placa?

Qualquer duvida poste ai.

Já comprei, paguei 180,00.

Minha fonte ela tem 20 Pinos juntos e outro de 4 pinos para ligar na placa-mãe separado naquele plugue do lado do processador. no plugue da fonte que seria 24 pinos fica só 20pinos ocupados e 4 sem nada, mas nas placas que conheço esse que fica sem nada não faz diferença se não estiver usando a PCI-Xpress.

Mas o computador só fica ligando e não aparece nada na tela e reinicia em 10segundos, por isso achava que deveria ser a fonte ou a memoria. mas a minha memoria é 1gb 667 tb então num é a memoria pois no seu funciona só com 1, então deve ser a fonte que tem que ser de 24+4 ou 20+4+4 (igual a sua)... se alguem souber se essa placa mãe funciona ou não com uma fonte 20+4 fala ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu paguei 160 a minha,mas isso porque peguei em meu forncedor.

Tenho um amigo qe ligo somente os 20 pinos e faltou 4 e a placa funciono,não sei q placa é mas sei q funciono beleza.

você esta usando placa de video? Se estiver usando uma placa de video tente tirar ela e colocar no video onboard,e se não estiver coloque uma para testar se o problema continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem cara de ser fonte...estas placas tem o ATX12V extra, "P4" nelas, que serve pra sobralimentar a unidade quando se usa PCI-e...mas, e se sua fonte for genérica, de baixa corrente? mesmo sua placa toda onboard pode arriar essas fontes! um A64 consome sozinho 89W... se sua fonte tem menos de 200w, pode ser uma ciosa a pensar ver esta fonte daí... ligue o ATX12V e se der, conpra uma fonte daquelas de "600W", que devem dar uns 250W, q já resolvem dúvidas quanto á alimentação... minha placa-mãe, por exemplo, nem liga sem o ATX12V...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...