Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wirelles Acer aspire 5050 - preciso de ajuda urgente


phpeixer

Posts recomendados

Dae galera, to com um problemao...

comprei um NB Acer com a seguinte config:

AMD Turion 64, 2.2ghz

14"

Ati Radeon Xpress 1100

120 HD

Grav. DVD Super Multi DL

1gb DDR2

802.11/g Wlan

então o pc veio com linux, dae formatei e instalei o windows XP, instalei todos os drivers, de video, audio, camera tudo q veio no cd, quando foi para instalar o da wlan, ele tem duas opços de "marcas" broadcom e atheros, instalei tudo e mais um pouco e nada de funcionar, na lista de drivers do win, aperece um ponto de exclamaçao em cima do drive, com nome de atheros, ja bati a cabeça e ate agora nada de conseguir, sera que alguem tem alguma saida para este prblema, estou bem loco...e o bluetooth, acho q esse nao funciona mesmo né......

espero que alguem me ajude estou desesperado já...

valeu galera....:(B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Amigo, gostaria de saber se tem como eu adquirir uma c.o.p.i.a do seu cd de drives da placa mae do aspire 5050-3785...

Formatei o meu micro e agora esta dando pau nos drives, baixei tudo como manda o figurino do site da acer, mas nada de aceitar... voce teria como me arranjar uma c.o.p.i.a do cd...

Agradece

Adilson Junior

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...