Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Turion 64x2 (Usando Windows 32 Bits) ? Correto isso?


hackingsnake

Posts recomendados

- Olá comunidade, tenho um notebook com processador AMD Turion64 x2, tenho 2 G.B RAM, e veio junto ao equipamento "Comprei U.S.A" o Microsoft Windows Media Center 2005, que é uma versão de 32 Bits, e vem com o Media Center (Aplicativo nativo do Vista), e me disseram que tenho uma jaguar para andar em pedras, que meu equipamento pode render muito mais com um software de 64 Bits, e etc.... gostaria de saber se isso é válido, se vale o investimento para up-grade para uma versão do Microsoft Windows Vista (Business) de 64Bits, o que pode melhorar, e se existe alguma incompatibilidade ou desvantagem nisso.

Muito Obrigado a toda comunidade.

No Aguardo.!

One.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Tenho um laptop com a mesma configuração q o seu. O meu tb veio com sistema operacional 32bits. Os pc 64bits rodam tranquilamente programas de 32bits, o único problema é q você não vai usar tudo o q sua máquina oferece.

Por outro lado, tem o problema da compatilidade: ainda são poucos os programas para 64bits. Assim, recomendo que espere um pouco antes de colocar um sist. operacional "genérico" 64bits no seu laptop.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...