Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bot no Debian


mr_condor_

Posts recomendados

Eu baxei o Debian Netsintall gravei no CD e não deu bot ... eu colocava a opção de bot de CD a tela ficava preta e logo aparecia a tela do windows ... achei que havia dado erro na gravação do meu CD ... baxei o Kurumin 7 e dava erro de IDE usei os comandos para caso de erro em HD Sata e ele iniciou a instalação só que no meio do caminho logo depois de instalar o contralador de rede eth0 da varios erros e aparece root@#level5 algo assim não me recordo agora ... eu uso o comando install e fala para mim usar install --help eu uso mas não entendo muita coisa ... acabei desistindo e baixando o DvD do debian para garantir ... só que deu o mesmo problema de não entrar no bot ... se alguém sabe o que aconce eu ficaria feliz ^^

Obrigado pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...