Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alerta ao abrir MeusDocumentos


nestpas

Posts recomendados

Olá

Algo estranho acontecendo aqui...

Ao abrir o atalho pra Meus Documentos, através da barra de inicialização rápida, aparece um alerta do Internet Explorer dizendo:

esta pagina pode conter um risco de segurança não especificado. deseja continuar? sim/não

ao dar SIM, ele abre a pasta. no NÃO, não abre.

qual seria a relação entre o atalho e o IE??

já tentei substituir/recriar o atalho, mas o erro continua. e só aparece na barra de incialização rápida e somente com o atalho para meus documentos

tenho o IE7 (apesar de nao usar)

obrigada a quem puder audar!

^_^

post-140615-13884944343406_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você diz que possui o IE7 e não utiliza, isso leva a crer que seja algo relacionado com alguma configuração e ou atualização do mesmo, procure atualizá-lo. Caso não obtenha resultado positivo desinstale o IE7, limpe o registro do Windows (pode ser usado o MVRegClean www.velasco.com.br ) e execute uma nova instalação do navegador...........não custa tentar.. e não irá prejudicar seu sistema em nada. Mantenha seu SO e anti-vírus atualizado..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...