Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual distribuição é melhor?


rafadp

Posts recomendados

Olá, gente, eu sou DJ e recentemente meu notebook com Windows deu tela Azul no meio do serviço.

Por sorte eu tinha outros meios de continuar a festa, mas isso não vem ao caso.

Eu queria saber qual distribuição é melhor para tocar arquivos de musica(MP3, WMA, ETC...)

Soube que não é muito o forte do ubuntu, e gostaria de saber se vocês conhecem alguma que é boa para isso, ou que seja especialmete para isso... O notebook é meio antigo(a config basica p/ Win XP- 256 MB de Ram, 20 GB de HD, pentium 3 etc...)

Aguardo com ansiedade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer distro é boa para isso se tiver os devidos codecs instalados, o Ubuntu não vem por padrão com estes codecs, mas eles podem ser facilmente instalados. A instalação de codecs é até mais fácil que no Windows, no arquivo de mídia que não há codec, quando você tenta executar ele pergunta se você quer que o sistema procure e instale para você, é só dizer "Sim".

O Ubuntu é uma ótima escolha, mas você pode usar também o Ubuntu Studio que foi feito pensando em pessoa que trabalham na área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...