Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso Restringido ao painel de Controle


lesli olsson

Posts recomendados

Pessoal,

O tecnico que instalou o AVG 7.5 na minha maquina, restringiu o meu acesso ao painel de controle. Agora preciso remover alguns programas da maquina e nao consigo acessar o painel de controle.

O incone configuracoes, desapareceu da pasta iniciar e se tento entrar pelas propriedades recebo a mesma mensagem de que o acesso esta bloqueado.

Por favor, alguem poderia me ajudar ??

Obrigada

Lesli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Socorro!!!!Pessoal,

O tecnico que instalou o AVG 7.5 na minha maquina, restringiu o meu acesso ao painel de controle. Agora preciso remover alguns programas da maquina e nao consigo acessar o painel de controle.

O incone configuracoes, desapareceu da pasta iniciar e se tento entrar pelas propriedades recebo a mesma mensagem de que o acesso esta bloqueado.

Por favor, alguem poderia me ajudar ??

Obrigada

Lesli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Possui acesso ao registro do Windows XP? se a resposta for sim, inicie o registro do Windows XP e navegue sobre a chave:

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer

Do seu lado direito, veja se a chave NoControlPanel(REG_DWORD) está presente, se estiver, exclua e reinicie o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...