Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueando meu DVD


Posts recomendados

eae galera beleza???

então... comprei um gravador de DVD da lg modelo (H44N) e ele veio bloquiado tal(RPC-2) . até ai normal aia entrei no tutorial ensinando como destrava o dvd só q quando eu entrei no site vi q não tinha o meu modelo de DVD na versão (RPC-1) q é a versao desbloquiada. alguém sabe onde eu acho essa versão porque naquele site não tem.

abraçossss e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saveirosummer,

você pode trocar 4 vezes de região e após esgotar o limite de trocas ele ficará travado na última região... programas para assistir DVD no micro trocam sem te avisar...

Para assistir DVD no micro o correto é ripar o DVD para o HD e assistir a partir do HD... os programas DVD Decrypter, DVD FAB Decrypter, etc, ripam sem alterar a região do DVD... o que não pode é você deixar a execução em automático porque a cada mídia inserida no drive o programa vai abrir e trocar a região se ela for diferente daquela que estiver setada no drive... alguns programas rodam em background e impedem a troca de região...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega, raciocine um pouco, porque iriam criar um programa que simule que um dvd seja de região livre para trocar a região da unidade leitora?

Estes programas existem justamente para isso, para que não se precise mexer no firmware do gravador de dvd, eu uso esse programa faz um tempo considerável, e nunca tive problemas, já gravei dvd's de todas regiões e os meus gravadores continuam funcionando perfeitamente, sem ter mudado de região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...