Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte usar??


Visitante

Posts recomendados

pessoal, estou montando um computador para o meu pai, ja comprei todas as peças, menos a fonte e o gabinete!

a configuração é a seguinte:

asus p5w Dh Deluxe Chipset Intel 975x

core 2 duo E6320 BOX 1.86GHz / 1066Mhz com 4Mb de cache

1Gb DDR2 800 samsung

Ge-force 7300gt 256Mb pci-express

Hd 160Gb SataII 7200rpm

dvd-rw double layer samsung com light-scribe

monitor lcd widescreen 19"

qual fonte vocês me indicam para esta maquina??

gostaria de uma pequena folga para um futuro upgrade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com as fontes citadas pelo colega acima.

Apenas gostaria de colocar, caso ache o preço das fontes acima meio salgado, que fique AO MENOS com uma Seventeam ST-350BKV, que custa algo em torno de 120 reais, mas sugiro que fique com alguma daquelas citadas por ele mesmo :D

estou disposto a gastar ate uns 230 reais numa fonte!

qual delas você acha que é a melhor opção?

obrigado pela ajuda!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só esse tópico aqui amigo:

http://forum.clubedohardware.com.br/lojas-informatica-classificacao/405177

Ele é composto de um ranking, onde quem fez uma compra de tal loja e gostou, da um ponto para ela! Qualquer uma destas que tenha mais pontos (especialmente a partir das com 30 indicações) pode comprar mais do que tranquilo. Em alguma delas, você irá encontrar sim as fontes indicadas.

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu estou usando a Zalman ZM460B-APS agora... achei ela ótima mas o preço é realmente meio salgado...

Pela faixa de preço, a melhor fonte que você pode comprar na minha opinião é a Spire Rocketeer 500W (R$ 199,00 no mercado livre). Já testei e conheço pessoas que usam em configurações como 8800 GTS com E6600 tudo com overclock e ela é uma beleza...

Só queria deixar uma nota sobre sua placa mãe... Essa edição da Asus não ficou muito boa... Um amigo meu teve uma dessas e só nos deu dor de cabeça (P5W DH Deluxe)... Dois conectores SATA simplesmente saíram da placa... a performance não era tão boa e de vez em quando dava conflito com o resto do hardware e tal... Talvez seja uma boa ideia vendê-la enqüanto nova e comprar uma P5B Premium (acabei de comprar uma por R$670,00) ou Deluxe (cerca de R$620,00), que inclusive são mais baratas e suportam 45nm... Se não achar uma boa, pelo menos atualize a BIOS para a última versão.

Espero que tenha ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só esse tópico aqui amigo:

http://forum.clubedohardware.com.br/lojas-informatica-classificacao/405177

Ele é composto de um ranking, onde quem fez uma compra de tal loja e gostou, da um ponto para ela! Qualquer uma destas que tenha mais pontos (especialmente a partir das com 30 indicações) pode comprar mais do que tranquilo. Em alguma delas, você irá encontrar sim as fontes indicadas.

Abraço...

cara, muito obrigado!

esse topico me foi muuuuito util! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu estou usando a Zalman ZM460B-APS agora... achei ela ótima mas o preço é realmente meio salgado...

Pela faixa de preço, a melhor fonte que você pode comprar na minha opinião é a Spire Rocketeer 500W (R$ 199,00 no mercado livre). Já testei e conheço pessoas que usam em configurações como 8800 GTS com E6600 tudo com overclock e ela é uma beleza...

Só queria deixar uma nota sobre sua placa mãe... Essa edição da Asus não ficou muito boa... Um amigo meu teve uma dessas e só nos deu dor de cabeça (P5W DH Deluxe)... Dois conectores SATA simplesmente saíram da placa... a performance não era tão boa e de vez em quando dava conflito com o resto do hardware e tal... Talvez seja uma boa ideia vendê-la enqüanto nova e comprar uma P5B Premium (acabei de comprar uma por R$670,00) ou Deluxe (cerca de R$620,00), que inclusive são mais baratas e suportam 45nm... Se não achar uma boa, pelo menos atualize a BIOS para a última versão.

Espero que tenha ajudado...

acho que vou ficar com a huntkey 450w mesmo!

ela satisfaz muito bem as necessidades e é a mais barata!

nao vai ser feito overclock na maquina e nem sera usada para jogos!

uso puramente domestico!

cara, ouvi muitas coisas boas sobre esta placa, espero que com você tenha sido um sido um caso especial!

sobre a BIOS, pode deixar que eu atualizarei sim!

obrigado pela informaçao!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
acho que vou ficar com a huntkey 450w mesmo!

ela satisfaz muito bem as necessidades e é a mais barata!

nao vai ser feito overclock na maquina e nem sera usada para jogos!

uso puramente domestico!

cara, ouvi muitas coisas boas sobre esta placa, espero que com você tenha sido um sido um caso especial!

sobre a BIOS, pode deixar que eu atualizarei sim!

obrigado pela informaçao!

abraços

Aproveite para comprar uma fonte moderna, já com PFC ativo. Te indico a ZM-360B-APS, que é que é equivalente a essa Huntkey de 450 nas correntes da tensão de 12 Volts. Essa fonte sobra para essa tua config. É moderna, tem um rendimento muito bom, cabos slaved, conectores banhados a ouro, fan com duplo rolamento. É outro nível. Tu encontra-a na www.hardstore.com.br por R$ 220,00 A Smartdata fornece essa fonte com 3 anos de garantia, (no momento ela está em falta). A Hardstore com um ano de garantia.

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...