Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC fica com tela preta e volta...várias vezes!ajudem por favor!


Posts recomendados

bom galera vou explicar eu montei um pc com a seguinte configuração!

Mobo: ECS geforce 6100m-mv1.0

Processador: am2 atlhon x2 4000 box

Memo: 2x 1GB Samsung

Hd: Seagate 250GB 16MB

Fonte: Seventeam 420W

Gravador: sony gravador de dvd

o que acontece é que assim que eu montei percebi que quando eu ia usando no windows mesmo ..... a tela ficava preta e voltava em seguida ... mas isso ia acontecendo repetidamente.... ai resolvi formatar ...... formatei e o problema persiste...... ai resolvi tirar um pente de memória e ficar usando um só pra ver ........fiquei usando por um tempo ...... e pensei ter parado ... ai troquei o pente de memória .... esse outro que coloquei basta entrar no windows que trava.......... pronto pensei comigo achei o problema .... passei a usar o pente que num travou.... mas no outro dia ele começar a fazer a tela ficar preta de novo.....

Ai queria saber se pode ser da memória ou da placa mãe ou quem sabe até mesmo do processador..... porque preciso saber porque ta tudo na garantia ainda....

Se alguem souber o que pode ser me fala! obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

beleza arthur ?...

"a tela ficava preta e voltava em seguida ... mas isso ia acontecendo repetidamente... q monitor você está usando ?...

"passei a usar o pente que num travou..." problemas na RAM podem de fato, gerar o tipo de sintoma q você descreve arthur... "mas no outro dia ele começar a fazer a tela ficar preta de novo..." confirme, se possível arthur, se o driver de vídeo e o monitor estão corretamente identificados ... poste os resultados, um forte abraço, cj :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...
Em 20/08/2007 às 21:08, caljp46 disse:

beleza arthur ?...

"a tela ficava preta e voltava em seguida ... mas isso ia acontecendo repetidamente... q monitor você está usando ?...

"passei a usar o pente que num travou..." problemas na RAM podem de fato, gerar o tipo de sintoma q você descreve arthur... "mas no outro dia ele começar a fazer a tela ficar preta de novo..." confirme, se possível arthur, se o driver de vídeo e o monitor estão corretamente identificados ... poste os resultados, um forte abraço, cj :cool:

@caljp46  Aqui dá a mesma coisa depois de um tempo que ele esta ligado e eu estou usando, ele as vezes trava de vez ou ocila em tela preta acompanhada de uma bela travada de tudo, ate o Numlock do teclado desliga, as vzs volta as vzs não, quando não eu reinicio e ele não da tela de bios e nada, Pode ser as memorias mesmo, elas ocilam assim quando com defeito ou mau funcionamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...