Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Caixa acustica


Posts recomendados

Ola! pessoal

Eu estou com Problemas nas minhas caixas acustica que só esta transmitindo

som em uma das caixar eu desinstalei os driver de som e instalei novamente e o problema continuo so que agora funciona o som do lado esquerdo normalmente e o do direito muito baixo já verifique o volume e esta td ok.

esse problema iniciou quando o computador pedio pra instalar o dispositivo de mixer que me deu um grande trabalho. eu já olhei outros topico e não achei nada parecido

Obs: eu uso meu computador para grava minhas musicas eu uso uma mesa de som e uma caixar Amplificada e o som sai tranquilamente.

ea galera desde já eu agradeço qualquer informação valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pode ser que sim, ou não, você não informou alguns fatores importantes, primeiro, a configuração do seu PC, incluindo o som, se é on-board, ou se usa placa de som...

você tentou desinstalar o dispostivo de mixer, dexando só o driver geral instalado, o que houve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...