Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou montar uma LAN , comentem se esses jogos Vira


Djkleber80

Posts recomendados

Vou montar uma Ciber Lan em Sorocaba com Esses Jogos vé Se rolam:

MULTIPLAYER

Counter Strike 1.6

Call of Duty - United Offensive

Doom 3

Call of Duty 1

DRIV3R

MEDAL OF HONOR

Quake 4

SHADOW - OPS

Wolfenstein

JOGOS ON-LINE

Priston Tale

GunboundWC

entre outros que vocês conhecem MU , Snooke ......

Config. dos Pc´s

15 Maquinas

Processador AMD 64BITS 3000MHZ

Disco 160gb Sata II

Placa Video NVIDIA 6200 128bits

512 memoria

Board Asus

na Area Bar vou vender todo tipo de Bebida Sumos sem Alcool , vender salgados e Batidos de Frutas ,.

As mesas e cadeiras serão todas em Pufs pekeninos de todas as cores pra dar extrondo.

e vai ter montado uma mesa de DJ , com CDJ para os fins de semana ir la um dj tocar uma Chillout , Chillhouse Ambiente.

e comentem ai pois estou gastando muito dinheiro nesta bimboca e nem moro no Brasil , preciso que me deem opinioes Sobre esta empreitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Driv3r eu acho que nao precisaria, muitos criticam esse jogo, ja se for o novo = Driver 4 parallel lines, sim

Coloc:

COD 2

FIFA (Fifa é rede é um dos melhores jogos que tem ^^)

Age of mythology (Uma estrategia é legal xD)

NFSU 2 (apesar de velho é até legal)

GTA SA... tenta monta em rede, tem um programa SAMP eu acho... muito doidera, da pra anda pela city sem compromisso xD

E TEST DRIVE UNLIMITED seria uma boa... vai roda no minimo nesse PC por causa da VGA, mas vai rodar, melhor aqui que nem roda esse lindo jogo

E online coloca TRACKMANIA NATIONS... joguinho doidao (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é driver 3.. nem será muito jogado mesmo...

o 4 tbém não muito... investe em um GTA q é mais negocio...

FIFA não pode faltar pra galera se matar... CS tbém não...

doom3, quake 4, warcraft, mu,gunbound,need for speed underground2 ou most wanted,.... entre outros... test drive unlimited...(nessas máquinas coloque somente apos colocar mais memoria e uma boa VGA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos:

Faltou: Warcraft 3 Frozen Throne, Dota(e um map pro warcraft), Need for Speed Most Wanted, Need for Speed Carbon e Lineage 2.

Config. dos Pc´s:

Olha se da pra por mais 512 MB de ram e fica 1GB(o preço estão bem baixos vale a pena)

Placa de Vídeo olha se não rola uma melhor tipo 8500GT, 7300GT.(principalmente a 8500GT vai te dar uma margem boa para alguns jogos novos.

Essa de DJ em Lan eu nunca tinha visto onde você pego essa ideia? não que seja ruim, mais não é caro não? acho mais coloca uma musica pelo pc mesmo e boa(minha opinião)

Boa Sorte.

Agora que eu vi você abriu 2 tópicos com a mesma pergunta mais vou deixa a resposta aqui também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então os jogos multiplayer estão bom até so que muita gente vai na lan para jogar jogo single... como need for speed ou um jogo de futebol como pro evolution ou fifa.. e as maquinas estão boas sim.. so que daqui um tempo vocÊ terá que mudá-las já

=)

tomare q eu ajudei Falou..=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...