Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como colocar senha em pastas de rede no XP?


RED ICE

Posts recomendados

Gostava do 98... clicava em compartilhar e escolhia senha de leitura e senha de acesso completo...

mas agora tem este tal de XP... todo mundo me diz que é mais moderno e tal... que tenho que migrar para ele... pois bem eu migrei, e agora percebo que complicaram tudo...

Compartilhei uma pasta na rede... e agora como coloco senha de leitura e escrita nesta pasta???

Muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Vendo pelas estatísticas de minhas outras mensagens, vi que este post é um dos mais visitados... 259 visitas até então... e tudo isso por que???

Por que muitas pessoas estão querendo saber como coloca senha nisso...

e acredito que que deve ter uma maneira, pois afinal de contas, acho que a MS não ia ficar se gabando tanto de um sistema no qual não dá pra colocar senhas nas pastas de rede...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não apareceu a guia "permissões" quando você criou o compartilhamento da pasta, é porque você está usando o compartilhamento simples. Vá no windows explorer e entre em "ferramentas", "opções de pasta". Clique em "modo de exibição" e desmarque a caixa "Usar compartilhamento simples de arquivo (recomendável)". Depois disto, volte ao compartilhamento que você criou, clique em permissões e faça a atribuição de permissões da forma que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...