Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem esta minha configuraçao


Posts recomendados

Galera, estou montando uma nova maquina, e gostaria de uma possivel avaliçao de vocês, pois faz tempo que nao tenho olhado hardwares, por falta de tempoa conf é?

Gabinte Thermaltake Soprano / ou Leardership Blue Eye / ou Transformer;

placa-mãe - Gigabyte - GA - P35C - DS3R

Intel Q6600

Gforce 8800 GTS - LSI 320 ou 640

FOnte de 550

HD Sata 2 160

Cooler zalman

Memeria kingston DDR2 800

OB: galera, nao entendo muito de placa-mãe, e de fonte e tal, se alguem puder me dar uma ajuda , seria de grande valor,,

obrigado pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excelente!

Sugiro que fique com a 8800GTS de 320MB mesmo, pois as de 640MB geralmente tem um preço bem acima da outra, mas não traz nada de desempenho a mais em resoluções de até 1600x1200, ou seja, caso seu monitor vá até essa resolução, fique com a de 320MB e economize um bom dinheiro.

Quanto suas dúvidas sobre placa-mãe e fonte, a placa-mãe é uma ótima escolha, mas a fonte você não especificou marca nem nada.... Não precisa pegar uma fonte de 550W, visto que qualquer fonte BOA de uns 350-400W já suportará sua configuração tranquilamente.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala aih beleza!!! ou recomendo a 8800GTS de 320MB, pois com 640MB seu desempenho nao vai ser muito superior a ponto de você pagar em media 300-400 conto a mais por ela. apesar de ser uma excelente escolha, na minha opiniao os processadores quad core sao um exagero, prefiro aproveitar que a placa-mãe que você escolheu possui suporte a FSB de 1333MHZ e pegar um E6750, mas isso é uma questao de opiniao, se quiser vah em frente e compre o Q6600. como você nao especificou a quantidade de memoria que esta colocando, espero que você esteja colocando 2GB.

fallows!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também prefiro um E6750,mas acho q é mais difícil de achar,quanto a uma fonte boa seria a Akasa 500W com PFC ativo ou uma Zalman 460W com PFC ativo também,segura config trabquilo...tenta pega essa 8800GTS superclocked,q é muito boa...Quanto as memos boas opções são Corsair XMS2,OCZ,G Skill,Kingston....Acho esse Q6600 um exagero,mesmo em jogos,acho q um E6750 se sairia melhor....Ja q se ta em São Paulo,tem uma loja chamada Krinfo com preços bem atraentes,mas você teria q retirar no local dos kras...

Se liga no link:http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=216707,quanto ao comentario do Beramar,é totalmente inutil pegar placas mãe com SLI,pois o consumo é enorme e o ganho de desempenho não compensa...então não se preocupe em pegar Mobos com SLI,essa da Gigabyte é otima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...