Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MAC x PC (notebook)


felizfelipe

Posts recomendados

Acredito que todos já viram como são lindos os notes da MAC, mas vale a pena comprar um?

Gostaria dque aqueles que tem, ou tiveram um MAC postassem seus comentários sobre a experiência.

Há compatibilidade com o XP? Office? redes?

Estou quase comprando um MAC e com relaçãoa custo x xbenefício já vi que é uma ótima opção, já que a cfg é excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive e gostei muito , só que na epoca não tinha muito aplicativo e jogos para ele .Por isso vendi . Hoje você tem como colocar Windows Xp no MAc . Não sei se fica 100% , ainda por cima tem um preço ainda elevado . Sendo assim , será que vale a pena investirnum MAc que é quase o dobro de um PC (notebook) só para ter um Design Bonito e Hardware´s exclusivos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A R$3999 em 12x sem juros o MacBook não é caro pelo que oferece. Seus concorrentes mais diretos no Brasil custam até mais caro.

O MAC a que se refere é este daqui?

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?ProdTypeId=10&ProdId=1951967&St=MV

É este que estou olhando...

A performance do sistema operacional do MAC não é melhor do que o Windows Xp, ou vista por exemplo? Me disseram que ele roda muito mais rápido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não deve ter grandes problemas para trocar arquivos com Windows não. E para montar uma rede com MACs e PCs tb não tem grandes mistérios...

O MAC OS é uma ótima alternativa ao Vista/XP. Mas não é mais rápido ou estável não. Em máquinas de configuração similar o desempenho tb é parecido.

Design e acabamento da Apple são impecáveis! Para um note Core 2 Duo e com tela de 13" o preço está muito bom!

Só tente descobrir se tem drivers para todos os componentes do notebook, caso você tenha intenção de fazer dual boot com XP ou Vista. Já vi colegas sofrendo com isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, um Macbook Pro atualmente n deixa de ser um otimo negocio, tem um design impecavel, processador Core 2 Duo e placa de video 8600M GT de 128mb ou 256mb GDDR3, lembrando tb q da pra usar o Vista no MAC

Você tem algum anúncio desse Note que falou? Ou ao menos uma noção de preço?

1 abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os preços da Apple são tabelados no Brasil. Ou você compra em uma das lojas recomendadas por eles ou procura algum importador.

Acho que não vale a pena para o MacBook, mas talvez valha para o MacBook Pro, que no Brasil ainda é caro.

Você pretende usar o computador para jogos? Portabilidade é importante? Dependendo da sua resposta o MacBook pode valer mais a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...