Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda configuraçao PC novo


Posts recomendados

Roda legal sim mas tem o seguinte:

Verifique qual a tensão de alimentação das memórias, pois se elas exigirem mais que 1,95 que é o que essa placa mãe pode fornecer elas ou funionaram com clock inferior ou não irão funcionar.

Qual fonte você vai usar???

Com essa configuração você tera que comprar uma fonte de potência real, é bom não se esquecer disso.

Eu recomendo uma seventeam de 450w ou uma huntkey também de 450w.

Se der coloque 2 GB que os jogos novos exigem muita memória

Espero ter ajudado

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roda legal sim mas tem o seguinte:

Verifique qual a tensão de alimentação das memórias, pois se elas exigirem mais que 1,95 que é o que essa placa mãe pode fornecer elas ou funionaram com clock inferior ou não irão funcionar.

Qual fonte você vai usar???

Com essa configuração você tera que comprar uma fonte de potência real, é bom não se esquecer disso.

Eu recomendo uma seventeam de 450w ou uma huntkey também de 450w.

Se der coloque 2 GB que os jogos novos exigem muita memória

Espero ter ajudado

Alexandre

Obrigado Alexandre!

Sobre a alimentacao das memorias, li que ela tem suporte para DDR2 800, n sei se é isso que você esta querendo sabe, mas como sou novato ainda desculpe se n for. Se você puder me fornecer esses dados ficaria grato pois n sei onde procurar!

Agora, sobre a fonte estava pensando nesse seventeam 450W mesmo num gabinete Blue Eye da serie Gamer.

No momento vou poder comprar so uma ddr2 de 1G mesmo, mas pra frente compro outra!

Obrigado pelas informaçoes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala aih beleza!!! ou sua configuração tá boa, se puder mais pra frente coloque mais 1GB de memoria. e como disse o amigo alexandre, você tem que verificar a tensão de alimentaçao da sua memoria, pois a placa-mãe da sua configuração tem problemas com tensoes superiores a 1,95V. quanto fonte se puder gastar mais um pouco coloque uma zalman 460W, apesar de a huntkey 450 e a seventeam 450-PAG, sao nesta ordem boas opções de custo mais baixo. creio que o hd que você esta comprando é sata2, se nao for procure adquirir um.

fallows!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala aih beleza!!! ou sua configuração tá boa, se puder mais pra frente coloque mais 1GB de memoria. e como disse o amigo alexandre, você tem que verificar a tensão de alimentaçao da sua memoria, pois a placa-mãe da sua configuração tem problemas com tensoes superiores a 1,95V. quanto fonte se puder gastar mais um pouco coloque uma zalman 460W, apesar de a huntkey 450 e a seventeam 450-PAG, sao nesta ordem boas opções de custo mais baixo. creio que o hd que você esta comprando é sata2, se nao for procure adquirir um.

fallows!!!

Opa!..O HD é sata2 sim! Sobre a placa-mãe você teria alguma boa pra me indicar sem esse problema de tensão de alimentacao nessa faixa de preco?!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opinião é pegar a m2ne - sli mesmo, e um proc X2 5200

Concordo com o rafa, quanto a tensão das memorias, quando for comprar observa bem as especificaçoes amigo, mas provavelmente as Kingston 667 nao tem alimentaçao acima de 1,95v.

E eu nao vi você falar da fonte que é um item importantissimo e muitas vezes menosprezado quando se monta a confiruraçao de um PC,

Eu recomendaria pra você uma Hutley 450w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o rafa, quanto a tensão das memorias, quando for comprar observa bem as especificaçoes amigo, mas provavelmente as Kingston 667 nao tem alimentaçao acima de 1,95v.

E eu nao vi você falar da fonte que é um item importantissimo e muitas vezes menosprezado quando se monta a confiruraçao de um PC,

Eu recomendaria pra você uma Hutley 450w.

Realmente no primeiro post eu n citei a fonte, mas estou pensando em comprar uma seventeam 450W que me falaram ser muito boa.

então se eu comprar esta M2N-E SLI com 2x 1G kingston 667 com Am2 5000+ da pro gasto?!

A abit informada pelo amigo esta por volta de 400 reais, então ficaria com a asus e cmpraria um processador melhor!

Abraços e muito obrigado pelas informaçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente no primeiro post eu n citei a fonte, mas estou pensando em comprar uma seventeam 450W que me falaram ser muito boa.

então se eu comprar esta M2N-E SLI com 2x 1G kingston 667 com Am2 5000+ da pro gasto?!

A abit informada pelo amigo esta por volta de 400 reais, então ficaria com a asus e cmpraria um processador melhor!

Abraços e muito obrigado pelas informaçoes.

Ta muito boa a configuração com o 5000+ os 2x 1GB e a M2N-E SLI,

So nao compre os modulos separados, tenta achar ja um kit dual channel 2x 1GB :)

e quanto a fonte... excelente escolha.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...