Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

INTERNET EXPLORER - Tranca no site da Caixa


kikogpe

Posts recomendados

Pessoal, mesmo problema em 5 clientes diferentes.

Acessa o site da Caixa, se clicar em qualquer link, trava o Internet Explorer, o 6 e o 7 devidamente atualizado, com cookies limpos e arquivos temporários também. E restauração das configurações padrões também.

O Firefox funciona normal, mas como o Conectividade Social não dá suporte a outros navegadores, os caras estão com problemas com o Conectividade.

Alguém sabe o que pode ser?

Liguei na agência da minha cidade e outras pessoas tem o mesmo problema, liguei então no 0800 e, como sempre, não falaram nada que ajudasse em coisa nenhuma..

Valeu pessoal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma verificação junto ao site e seus links.......funcionaram tudo......Tenho o IE7 instalado em sua configuração default (exatamente como foi baixado no site da MS) e atualizado. Utilizo pessoalmente o Fire Fox e também está OK. Não seria por acaso a ausência do Java SE (Run Time Environment) tenho instalado aqui o 6.............:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se for o caso, testa o navegador MAXTHON...

Tô usando ele desde ontem e até agora não encontrei problema algum com nada... Acesso sites de bancos, entre eles o do Bradesco que é um dos mais "Chatos" com isso e foi normalzinho. Me parece que ele simula 100% o IE pra evitar esse tipo de problema.

Eu gostava do Firefox e do Opera mas, depois do Maxthon, adeus pra eles... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...