Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Encomendei um VAIO FE880


mfwitzel

Posts recomendados

Salve galera!

É meu primeiro post aqui..(finalmente ativei meu login...hehehe)

Fiz uma busca no forum sobre esse note que acabei de encomendar mas achei muito pouca coisa a respeito.

Alguém conhece ou poderia analisar as suas características para eu ter uma ideia se fiz uma boa opção?

Obs.: É refurbished...estou ciente...

Grato!

Marcelo

Segue as principais características dele:

Intel® Core™ 2 Duo Processor T5500 (1.66 GHz) (FSB 667 MHz)

L2 Cache - 2MB Advanced Smart Cache

RAM- DDR2 2GB (1GBx2) PC2-5300

HD- 160GB (SATA 4200 rpm)

Gravador de DVD dual layer

Tela Xbrite 15,4" 1280x800

wifi- Intel® PRO/Wireless 3945ABG Network Connection (802.11a/b/g)

Intel® Graphics Media Accelerator 950

memória de vídeo- 256 MB (128 dedicado e 128 compartilhado)

webcam embutida (1.3MP)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daigonet,

Só por curiosidade, você trabalha ou tem empresa que lida com notebook?

Venda, importação ou assistencia?

Valeu

Marcelo

Nenhum dos dois. Alias não tenho notebook e nunca tive. :D

Supreso? :eek: hehehehe :lol:

Não vendo, não importo, não trabalho, não tenho notebook.

Notebook = no.tenho.book :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou com meu notebook Sony Vaio FE880.

Tanto em design quanto em desempenho parecer ser um show.

Mas para afirmar alguma coisa mais precisa sobre desempenho, vou fazer alguns testes com calma e depois coloco aqui.

Quanto a ser refurbished, ele tem um selo embaixo (aparentemente inviolável) escancarando isso ao consumidor. Mas o Windows Vista que veio nele continua sendo original e legalizado, confere?

Obs.: um dos selos de fábrica (o do HD) estava rompido. Então o vendedor colocou um selo dele na hora para proporcionar a garantia e comentou que provavelmente o refurb foi devido ao hd.... o que vocês acham?

É a primeira vez que uso o Vista, a princípio estranhei, mas quando comecei a tirar as firulas e deixar com a cara mais "familiar" vi que não é tão diferente (pelo menos quanto a operacionalidade e acessibilidade dos recursos). Mas as constantes confirmações se quer realmente fazer "isso" ou "aquilo" enchem a paciência...de resto, tudo ok!

Abrax

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma notícia boa e uma ruim.

O note é um show!! mesmo com o aero rodando com muitos programas ao mesmo tempo, o desempenho continua 100%.

Mas infelizmente deu pau no drive de DVD. Mas já levei na loja e amanhã eles me darão uma posição (ou trocam o drive ou o note inteiro).

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

OI! Estou com uma duvida cruel!! Eu comprei um note sony vaio (sz670) nos eua! Um conhecido que me trouxe! No entanto, estou desconfiado que ele é refurbished, pois ele possui uma marca embaixo do chassis (pacere uma pancada) e esta faltando uma antena externa do WIRELESS WAN. Este conhecido que trouxe o note, nao trouxe a caixa e tambem tirou os adevivos que vem na parte superior do chassis para parecer que o note ja era dele na fiscalização! Gostaria que vocês me ajudasem a descobrir se este note é refurbished (quais as caracteristicas de notebook sony refurbished)? E tambem onde eu posso comprar esta antena que esta faltando!!? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...