Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP está pedindo SndVol32.exe


Crazy Cat

Posts recomendados

ao tentar regular o volume do microfone hoje, o windows informou que não foi possível executar o arquivo SndVol32.exe... eu não tenho o CD de instalação do xp e busquei na rede algo sobre esse arquivo... encontrei um site que disponibiliza o donwload, mas o sistema informado é windows 98!!?? e agora? onde encontro este arquivo para o windos xp??:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crazy, conforme seu relato podemos levar a crer que se você executar uma restauração para uma data válida seu sistema voltará a funcionar de modo normal, ou peça para algum amigo o CD de instalação do XP e faça da seguinte maneira:

coloque o cd do windows xp no na unidade de cdrom, abra o prompt do DOS, em seguida entre do drive de cd, depois na pasta i386, e execute o comando:

expand sndvol32.ex_ system_root\system32\sndvol32.exe [pressione enter]

ficaria assim:

d: [o "d" seria a sua unidade de cd, pressione enter]

cd i386 [pressione enter]

expand sndvol32.ex_ system_root\system32\sndvol32.exe [pressione enter]

espero que consiga................saudades do DOS..!!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...