Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamentos no notebook - Toshiba Satellite A135-S4527


dididi

Posts recomendados

Olá para todos do forum :)

Eu adquiri a umas duas semanas um notebook Toshiba Satellite A135-S4527, ele esta rodando o windows vista ultimate, o problema que esta ocorrendo é que já umas 3 vezes ele travou tudo, sendo que para ele voltar a funcionar eu tive que retirar a bateria.

Eu pergunto o que pode ser? Será aquecimento? Ou então o que? :)

Obrigado pela atenção de todos :)

INTEL PENTIUM DUAL CORE T2080 1.73GHz, 1MB L2, 533MHz

MEM DDR2 PC4200 2GB RAM

HD 120GB SATA 5400RPM

VGA INTEL GRAPHICS 950 DE 8MB A 256MB COMPARTILHADA

DVDRW DUAL LAYER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá para todos do forum :)

Eu adquiri a umas duas semanas um notebook Toshiba Satellite A135-S4527, ele esta rodando o windows vista ultimate, o problema que esta ocorrendo é que já umas 3 vezes ele travou tudo, sendo que para ele voltar a funcionar eu tive que retirar a bateria.

Eu pergunto o que pode ser? Será aquecimento? Ou então o que? :)

Obrigado pela atenção de todos :)

INTEL PENTIUM DUAL CORE T2080 1.73GHz, 1MB L2, 533MHz

MEM DDR2 PC4200 2GB RAM

HD 120GB SATA 5400RPM

VGA INTEL GRAPHICS 950 DE 8MB A 256MB COMPARTILHADA

DVDRW DUAL LAYER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá cara, beleza.

Estou com um a135-4527 com esse mesmo problema que o seu. Tipo, do nada o cara trava tudo e só volta se desligar ele na força, ou seja, segurando o botão power por alguns segundos. Além disso ele tambám as vezes não consegue carregar o Vista durante a inicialização e fica travadasso em uma tela preta.

você conseguiu resolver seu problema? Se sim, como?

Valeu, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olá Pessoal,

Tenho um Toshiba A135-S4467 com o mesmo problema, ele estava travando 1 vez por dia, ai depois de reiniciar não travava mais, dai notei o seguinte:

Se eu ligar o note de manhã e logo em seguida já reiniciar de cara, ele passa o dia todo ok e não trava. Sinistro né?!?!? Mas é verdade!!! Outro detalhe é que ele só trava se eu estiver usando o cabo de rede, no wireless ou off-line, fica tudo ok, não trava.

Se alguém conseguiu a solução...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

É UM PROBLEMÃO!

Eu adquiri um A-215 S4747, adicionei mais 1Gb de RAM.

Tanto com XP pirata quanto com Vista original trava do mesmo jeito.

Fui descobrir em sites gringos que é um problema comum e que cogita-se um recall por parte da Toshiba.

Parece que é problema de super-aquecimento do processador, mas não do processador em si, e sim do arrefecimento ou da placa-mãe.

Uma lástima, pagar tão caro por um toshiba e ser assim azarado com esses travamentos. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sei la se vai ajudar vocês, comprei uma memoria SD pra usar de speedbooster e começou a dar tela azul, tirei e parou, o problema era a memoria porcaria.

fica ai o modelo pra vocês nao comprarem, RIDATA q vende la no wall market center

v c vocês nao estão com memoria ruem espetada ai, ou se expandiu memoria ram se ela nao ta bichada.

P.S. pra quemta usando vista pirata ele trava mesmo, sem chance, é feito pra fazer isso se conectar na net ele vai travar aleatoriamente em determinado tempo e seu ip é enviado ehehhe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
cara, sei la se vai ajudar vocês, comprei uma memoria SD pra usar de speedbooster e começou a dar tela azul, tirei e parou, o problema era a memoria porcaria.

fica ai o modelo pra vocês nao comprarem, RIDATA q vende la no wall market center

v c vocês nao estão com memoria ruem espetada ai, ou se expandiu memoria ram se ela nao ta bichada.

P.S. pra quemta usando vista pirata ele trava mesmo, sem chance, é feito pra fazer isso se conectar na net ele vai travar aleatoriamente em determinado tempo e seu ip é enviado ehehhe

[]'s

aproveitando q desinterraram esse topico,

so pra constar, to usando essa memoria em outro note e nao ta dando problema, era alguma outra coisa que dava zica no a135 q eu tinha.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...