Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas de crc, hotmail e msn


FFFFF

Posts recomendados

Meu micro é um atlhon 64 am2 3000+, 1GB RAM, HD 160GB, Placa mãe Abit Kn9. Gabinete bem ventilado. win xp e service pack 2.

Usava internet discada a alguns dias atras, mas agora coloquei adsl. Estou dividindo com amigos...

O problema é que está dando erro de crc em arquivos compactados quando baixo. E também dá problemas no hotmail e msn. Após conectar algumas vezes acabam não funcionando mais.

No msn após entrar e sair algumas vezes dá problema de gateway. Peço para reparar mas não funciona. Só reinicializando o pc.

Notei que o restante dos sites funciona normalmente.

Está muito estranho!

Então fiz o seguinte...Resolvi usar novamente a conexão discada para testar. Funciona tudo. Não dá problemas!

Fiz também um outro teste. Peguei este mesmo cabo de rede e liguei em um outro pc antigo que tenho. Com win xp e service pack 2. Funcionou! Não deu problemas...

Alguém tem alguma sugestão? O que pode ser?

Obs: A placa de rede que estou usando é a da própria placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho mesmo né? Resolvi um problema muito semelhante ao seu (meados de Jan/2007), depois de tentar tudo, reinstalação de SO (era necessário pois o micro encontra-se em total desespero..) inclusive (por mais de 2 horas consecutivas) testes realizados junto à prestadora de serviços e o suporte técnico do provedor de meu cliente, não houve outra opção a não ser espetar uma placa de rede PCI e no primeiro teste tudo OK, até o momento não tenho relato de meu cliente de que tenha dado o mesmo problema.................:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...