Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P5wdh - Deluxe - Reiniciando... =[


nakedmouse2000

Posts recomendados

Seguinte, faz uns 3 meses que ja to me incomodando no meu pc.

MONI 17" LCD LG L1752TX BLACK - CPU P-D 3.0 2MB 800MHZ LGA775 64B - MB P4 775P 1066M ASUS P5WDH DELUXE SATA - MEM DDR2 1024MB 800MHZ PC6400 SAMSUMG - VGA PCI EXP. 512 GECUBE ATI X700PRO DUAL - GAB P-4 KIT DR.HANK PANDA KT-Y862-5K 4BA - GRAV.DVD+RW LG GSA-H42N 18X NEGRO S/CD - HD SATA2 250G SEAGATE ST3250820AS 7200 - FONTE DR-HANK 500W REAL. Acontece que ele esta reiniando varias vezes, ja troquei momoria, placa-mãe, placa de video, cooler, e fonte, To desconfiado que esta fonte que comprei não suporta tambem, que que acham? sei lá, alguem pode ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, faz uns 3 meses que ja to me incomodando no meu pc.

MONI 17" LCD LG L1752TX BLACK - CPU P-D 3.0 2MB 800MHZ LGA775 64B - MB P4 775P 1066M ASUS P5WDH DELUXE SATA - MEM DDR2 1024MB 800MHZ PC6400 SAMSUMG - VGA PCI EXP. 512 GECUBE ATI X700PRO DUAL - GAB P-4 KIT DR.HANK PANDA KT-Y862-5K 4BA - GRAV.DVD+RW LG GSA-H42N 18X NEGRO S/CD - HD SATA2 250G SEAGATE ST3250820AS 7200 - FONTE DR-HANK 500W REAL. Acontece que ele esta reiniando varias vezes, ja troquei momoria, placa-mãe, placa de video, cooler, e fonte, To desconfiado que esta fonte que comprei não suporta tambem, que que acham? sei lá, alguem pode ajudar??

Tenho exatamente essa mobo e nada a reclamar, funciona aqui perfeitamente, tb estou desconfiado dessa sua fonte.

Agora acontece aleatoriamente ou jogando games?

Tenta pegar alguma fonte emprestada de watts reais, seventeam 420 pra não gastar dinheiro à toa, se for constatado fonte, recomendo uma Huntkey, a minha é a 6550 de 550watts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim velho.. na minha cidade a fonte mais boa é essa, ta feio por aqui.. hehe

mas acho vou teque compra uma fonte, porque assim.. Nem para jogar da. hehe, quando liga ja reinicia, tipo acho q é a fonte, porque atrás tem um neon q fica piscando, sei la tb..

e a sua fonte quanto você pagou? t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim velho.. na minha cidade a fonte mais boa é essa, ta feio por aqui.. hehe

mas acho vou teque compra uma fonte, porque assim.. Nem para jogar da. hehe, quando liga ja reinicia, tipo acho q é a fonte, porque atrás tem um neon q fica piscando, sei la tb..

e a sua fonte quanto você pagou? t+

Me explique melhor?

Essa mobo tem uma função na bios que você configura, para iniciar juntamente, por ex: com o estabilizador, deixei configurado e quando ligo o estabilizador não preciso acionar o botão de liga e desliga.

Agora se mal você liga o pc e já reinicia, deve ser fonte mesmo ou então um over mal feito e o pc não aguenta, o que eu acho não ser o caso.

Dá pra configurar o PC pra ligar e desligar no controle remoto, tem de instalar o software que vem no cd da mobo e configurá-lo tb, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...