Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas para montagem d pc-ati x1150 512 mb ou gforce 8500gt? Asus m2v ou M2N E SLI?!


Posts recomendados

Galera, tenho 1600 reais pra comprar um pc, encontrei um preço bem camarada... E uma boa configuração eu acho!

AM2 Athlon 64 X2 5200+

HD 320gb SATA 7200 RPM

Memória DDR2 1gb kingston 667

Placa mãe ASUS M2N-X

Placa de vídeo PCI ATI X1150 512 mb

Gravador de DVD

Fonte não especificada

Caixa de som, drive 1,44, mouse optico, teclado multimidia gabinete padrão, tudo preto

Preço: 1600 R$

Vou usar a máquina p/ jogos e edição de vídeos, assim, pensei em diminuir um pouco o HD e colocar a grana em ouro pente de 1gb de memória, minhas principais duvidas são quanto as placas mãe e de vídeo!

Vale a pena trocar a placa mãe ASUS M2N-X por uma M2N E SLI ?

Vale a pena trocar a placa de vídeo ATI X1150 512mb/128bits por uma GEFORCE 8500GT de 256mb/128bits?!

Com essas possíveis alterações, o preço subiria muito ou se manteria na mesma base?!

Qualquer observação a respeito da configuração será bem vinda!

muito grato... Abração!

ESCREVI ERRADO NO TITULO DO TOPICO... É M2N-X , NÃO M2V!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ficaria com:

M2N E SLI e 8500GT de 256mb

tbem acho q você pode diminuir no proc ( pegar um X2 4800 ou até um X2 4200 para economisar mais) e no hd tbem ( acho que um de 160gb deva atender por enquanto) , e investir em 2gb de ram se possível ir de pv 8600gt como vai precisar de video bom.

não se esqueça que precisa de uma fonte de qualidade, eu recomendaria uma huntkey de 450w ou outra no mesmo nivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...