Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou sem som.


adrianoband

Posts recomendados

Tente uma reinstalação do driver original, verifique os cabos de som, as conexões, verifique o volume, caso já tenha feito procure descrever melhor seu problema, como ele surgiu - se foi na instalação, aconteceu de uma maneira inesperada etc...aproveite e descreva seu equipamento por completo, isso ajuda na compreensão.....abraços..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu problema e o seguinte,meu som parou de repente,mais só que já dei uma olhada nos drives e está tudo ok!

Só que quando vou acessar o controlador de som(soundMax audioESP) ele não abre,para que eu possa fazer as alterações, aí vai as ficha tecnica do equipamento:

Processador:

Intel Pentium d 945 3.40 Ghz

Computador:

DEll system 745

Motherbord:

Dell inc.onx 183

Chipset:

intel Q 965 (Broadwater-GC)+ICH8®

PCI EXPRESS.

Memorya:

1 G DDR2 PC 5300

HD Sata II 150 G samsung

VIdeo:

Intel GMA 3000

Card: Unknown

256 MB

Audio:

Intel 82801HB ICH8 - High Definition Audio [b0]

Monitor:

DELL E177FP

Desde já Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá!

já desistalei os drives de audio,mais quando vou istalar os dirves do cd,da a seguinte mensagen:

AVISO: OS ARUIVOS DE AUDIO NÃO SUPORTAM O HARDWARE DO COMPUTADOR.

NOT: SE VOCÊ DESISTALOU O SOFTWARE DE AUDIO SEM REINICIAR O PC,FAÇA O AGORA,EM SEGUIDA,EXECUTE ESTÁ ISTALAÇÃO NOVAMENTE.

Mais já fiz isso,sera que estou fazendo de modo errado?Me mandem opiniões sobre o fato ocorrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

boa noite,

Desculpa eu pegar carona nesse tópico, é que estou com um notebook HP dv2500 series, e ele usa esses mesmos drivers, porém não consigo encontrar o driver de som desse notebook, vocês teriam esse driver de som (Intel 82801HB ICH8 - High Definition Audio) para me mandar? ou link de onde baixar esses drivers? é que já faz 1 semana que estou procurando. :)

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...