Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que gabinete e fonte devo usar?


bruno18

Posts recomendados

Bom galera num sei se a minha pergunta é muito estupida mas vai aí:

Eu tenho um AMD K6-2 350 com 160 de ram, geforce 2 mx 400 64mb agp, minha fonte é 185 W

para se montar um Atlhon XP1600 por exemplo ou um Duron 1.0 ghz com placa ECS K7S5A ou  ECS K7VTA2, que tipo de gabinete eu devo comprar? e qual tipo de fonte?

é necessário colocar outros ventiladores no gabinete alem do  cooler do processador?

Valeu aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí bruno18 , sua pergunta não é estupida não . O lance do gabinete e da fonte é o seguinte : de preferência pros gabinetes grandes de 4 baias pra cima , na maioria das vezes esses gabinetes vem com fontes de 400w , mas se possível se você estiver com um $$ a mais pegue uma fonte de 450W com  duas ventoinhas . Se você puder instalar uns ventiladores auxiliares é bom , pois quanto mais baixa a temperatura de trabalho de sua makina melhor será o rendimento (não aumentará o rendimento , mas evitará travamentos) e vida útil também .

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz , apesar de eu ser Paulista (mas não moro mais aí) não conheço nenhuma loja de informática por aí , o que você pode fazer é dar um giro pela Sta.Ifigênia , lá no centro .

Só toma cuidado com produtos muito baratos . Os gabinetes da troni são muito bons , pode comprar essa marca que não terá problemas.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...