Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Toshiba Satellite A205 S4577 dando problema com xp :(


pedrodash

Posts recomendados

oi, galera...

to ficando frustrado com meu notebook novo. eu comprei pra usá-lo com meus programas de gravação e produção de áudio e pra isso precisei desinstalar o windows vista que veio com ele e colocar o xp, porque a maioria dos programas ainda não é compatível com o vista...

o problema é que o cd que veio com ele parece não ter alguns driver pra xp como os de ethernet pra eu poder configurar meu virtua, o de vídeo não instala e ontem depois de um tempo instalando os programas, ele parou de fazer autorun e eu tive que começar a ir até o meu computador para abrir os cds e dvds.

alguém sabe o que eu posso fazer? será que vou ter que formatá-lo pela quarta vez????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza cara !

tmb tive esse pro quando formatei o meu note pra colocar o xp, os drivers você vai ter q procura na net procura no google, eu não sei se os meus drivers de som e de internet vai pegar no seu,mais o de video eu sei q não pega o meu é radeon , quanto ao auto rom depois de um tempo e com as atualizações fica normal todos os PCs q eu formato sempre fica assim depois fica normal... espero ter ajudado:unsure:

aqui TEM MUITOS DRIVERS DA UMA OLHADA

WWW.KERODOWNLOAD.COM:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso não resolva, vá "direto na fonte" http://www.csd.toshiba.com/cgi-bin/tais/su/su_sc_modItemList.jsp?moid=1702257&rpn=PSAF0U&ct=DL&BV_SessionID=@@@@1012888004.1187382588@@@@&BV_EngineID=ccchaddlkdkdgdicgfkceghdgngdgnj.0

é só escolher o sistema operacional e baixar.

No manual fala do site de suporte da própria toshiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso não resolva, vá "direto na fonte" http://www.csd.toshiba.com/cgi-bin/tais/su/su_sc_modItemList.jsp?moid=1702257&rpn=PSAF0U&ct=DL&BV_SessionID=@@@@1012888004.1187382588@@@@&BV_EngineID=ccchaddlkdkdgdicgfkceghdgngdgnj.0

é só escolher o sistema operacional e baixar.

No manual fala do site de suporte da própria toshiba.

:eek: cara eu só mandei ele procura na net porque na fonte não tem os drivers para o XP eu não sou o primero a procurar no siter da toshiba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:eek: cara eu só mandei ele procura na net porque na fonte não tem os drivers para o XP eu não sou o primero a procurar no siter da toshiba!

Os drivers do site da Toshiba não funcionaram????

Os drivers do meu note funcionaram perfeitamente (pelo menos até agora) e pegei todos no site da toshiba :cool:.

Caso + alguem queira, é só escolher o equipamento e depois o sistema operacional http://www.csd.toshiba.com/cgi-bin/tais/su/su_sc_modSel.jsp?moid=1702257&rpn=PSAF0U&hideModName=true&BV_SessionID=@@@@1958771729.1187635981@@@@&BV_EngineID=ccchaddlkheijdjcgfkceghdgngdgnj.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

tudo bem, estou tendo o mesmo problema.....o XP não reconhece a palaca ethernet e pci..o meu modelo é um a205-s4577...entrei no site da toshiba e não tem para a placa marvel yukon 88E039 PCI-E fast ethernet controlller...mandei um email para o fabricante e sabe qual foi a resposta: ! que sentia muito mas só tinha o drive para o vista, mas assim que eles criassem entaria em contato...entre no site da yukon : http://www.marvell.com/products/pcconn/yukon/index.jsp e ve se seu XP aceita..mandei um email ate para a microsoft...estou somente no wireless..boa sorte e se você conseguir me avise...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 4 anos depois...
Fala aí galera...

pow eu também tenho um notebook toshiba satellite A205-S4577..

vou ser sincero...penei mais encontrei um Drive para Windows Xp do ETHERNET CONTROLLER....

me passe o e-mail para que eu possa passa o instalador....

valeu galera..

Precisando muito dos drivers pra XP desse notebook maldito. Se algu'em tiver, pode entrar com contato via MP.

Faltando aqui:

  • Ethernet
  • Audio
  • Modem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...