Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Notebook Semp Toshiba IS1522 Aqui!!


Bedin

Posts recomendados

Valeu pelas dicas, porém o Fax modem, não instalou, nem indicando a pasta dos drivers e nem rodando o executavel?? tem alguma dica?? ja baixei barios HSP e nada....

Olá pessoal, resolvi abrir este topico para disponibilizar todos os drivers do Notebook Semp Toshiba IS1522, pois realmente não são drivers fáceis de se encontrar. Os drivers são para Windows XP. Valeu e espero que gostem! Abraços.

Clique aqui para baixar os drivers.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa! Pro fax modem eu instalei o driver que vem junto com o CD de drivers do vista, é o mesmo driver e dá certinho! não tem erro!! Valeu!!

Olá galera, fico grato pelos drivers postados aqui, você's "salvaram a minha vida!!! kkkkk agora, se for possivel linkar tambem o driver do Fax, seria uma boa. Eu n tenho o driver do Vista, ok? Se puderem fazer isso por mim, ficaria grato.

Outra coisa q eu gostaria de fazer tambem, é instalar o Linux. Particioneui o meu HD em duas partições, No total, são 40GB, deixei 3GB para instalar o Linux. Mais gostaria q você's me desse uma opinião sobre qual a versão do linux instalar, qual você's acham a melhor, ok?

se puderem postar um tuto, explicando como fazer pra insltalar tambem seria uma boa hehehe (to folgando ja né?)"

VBaleu galera, é isso :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta postar esse driver,, ajuda agente,, baixei mais 2 e nada... please,, desde ja muito obrigado,, abraço

Olá pessoal, resolvi abrir este topico para disponibilizar todos os drivers do Notebook Semp Toshiba IS1522, pois realmente não são drivers fáceis de se encontrar. Os drivers são para Windows XP. Valeu e espero que gostem! Abraços.

Clique aqui para baixar os drivers.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Finalmente consegui instalar todos os drivers desta porcaria de notebook. Foi um sufoco!!! Façam o seguinte:

1. Baixem o pacote com os drivers por este link: http://tinyurl.com/2f6c5m (ou http://rapidshare.com/files/56464790/Toshiba_IS1522.zip.html, que é o link original);

2. Instalem os drivers nesta ordem: mouse, rede (com fio), rede (sem fio), som (parte 1), som (parte 2), vídeo e modem; (*) (**)

3. Reiniciem o computador. (***)

(*) Na verdade, o mais importante é instalar o modem por último, uma vez que ele usa o barramento de som de alta definição (HD audio bus);

(**) Sim, vocês *precisam* instalar o som duas vezes, pois o Windows não detecta corretamente o barramento de som;

(***) Não é necessário reiniciar o computador após a instalação de cada driver; uma só vez, no final, basta.

Não fiz todos os testes ainda, mas o que me parece não funcionar é o mouse. Digo, ele funciona, porém as funções especiais (scroll, botões, etc) não são reconhecidas.

Espero que este post ajude. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais o link ta quebrado, poderia postar novamente.

Olá!

Finalmente consegui instalar todos os drivers desta porcaria de notebook. Foi um sufoco!!! Façam o seguinte:

1. Baixem o pacote com os drivers (http://files-upload.com/files/478550/Toshiba%20IS1522.zip);

2. Instalem os drivers nesta ordem: mouse, rede (com fio), rede (sem fio), som (parte 1), som (parte 2), vídeo e modem; (*) (**)

3. Reiniciem o computador. (***)

(*) Na verdade, o mais importante é instalar o modem por último, uma vez que ele usa o barramento de som de alta definição (HD audio bus);

(**) Sim, vocês *precisam* instalar o som duas vezes, pois o Windows não detecta corretamente o barramento de som;

(***) Não é necessário reiniciar o computador após a instalação de cada driver; uma só vez, no final, basta.

Não fiz todos os testes ainda, mas o que me parece não funcionar é o mouse. Digo, ele funciona, porém as funções especiais (scroll, botões, etc) não são reconhecidas.

Espero que este post ajude. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Na verdade o link não estava quebrado... O que aconteceu foi que o fórum colocou ");" no final do link postado, hehe. Mas já corrigi. Pode baixar normalmente.

Abraço!

Amigo, eu tentei fazer o download, o arquivo diz ter 40 mb, só baixa 145kb e finaliza...

muuuuuuuuuuito obrigado

Ps. o único problema aqui está sendo o vídeo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother...

o link comeca a baixar e da erro...

por favor, me envie no msn: ([email protected])

to precisando muito é do driver de som e do modem...

por favor...

conto contigo...

brigadao!

Cara, consegui.....

na verdade, após me cadastrar no "file-upload" eu consegui fazer o download sem erros....

brigadao, cara...

deu tudo certo e o "bixão" ta funcionando lá...

To gostando da performance do Note Toshiba....

Instalei o Oracle, Photoshop CS3 e ta bem rapidinho....

valeu, velho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos,

Eu já tentei baixar ai os driver's que nosso amigo disponibilizou ai pro Notebook Semp Toshiba IS1522, só que da erro quando instala o Áudio e o Fax. Não tenho o cd com os drivers só veio um cd com linux que provalvelmente só tem os drivers para linux. se alguem tiver ai o cd com os drivers do win xp, por favor disponibizem.

Obrigagado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o driver funcionou certinho ... brigadao ...

agora so faltou o teclado algumas teclas nao ta funcionando ...sabe alguma coisa ou diga ... obrigaado desde ja ..

Olá!

Finalmente consegui instalar todos os drivers desta porcaria de notebook. Foi um sufoco!!! Façam o seguinte:

1. Baixem o pacote com os drivers por este link: http://files-upload.com/files/478550/Toshiba%20IS1522.zip;

2. Instalem os drivers nesta ordem: mouse, rede (com fio), rede (sem fio), som (parte 1), som (parte 2), vídeo e modem; (*) (**)

3. Reiniciem o computador. (***)

(*) Na verdade, o mais importante é instalar o modem por último, uma vez que ele usa o barramento de som de alta definição (HD audio bus);

(**) Sim, vocês *precisam* instalar o som duas vezes, pois o Windows não detecta corretamente o barramento de som;

(***) Não é necessário reiniciar o computador após a instalação de cada driver; uma só vez, no final, basta.

Não fiz todos os testes ainda, mas o que me parece não funcionar é o mouse. Digo, ele funciona, porém as funções especiais (scroll, botões, etc) não são reconhecidas.

Espero que este post ajude. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiram baixar?

Na verdade o site deve estar com problemas. Tentem novamente... Se não conseguirem, me avisem que daí posto em outro lugar. Como normalmente não olho este tópico, por favor, qualquer dúvida, podem enviar e-mail ([email protected]) que responderei o quanto antes ou, então, peçam simplesmente para eu olhar o fórum, hehe.

Quem baixou e não conseguiu instalar, é sinal que tem algo errado. Conferiram se o modelo é, realmente, o IS1522? Este modelo vem com o Windows Vista. Não sei se todos vêm com o mesmo, porém o que eu peguei, sim. Não cheguei a ver em meu cliente se veio algum CD com drivers para Linux, mas acho que não.

Verifiquem o modelo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site que fiz o upload é um LIXO! Eu não havia notado isto, então peço desculpas.

Alguém chegou a baixar o arquivo completo? Preciso que alguém faça o upload para algum servidor decente, pois não tenho mais os drivers em casa.

Se ninguém responder, irei na casa de meu cliente copiar os arquivos, pois sempre deixo uma pasta com os mesmos.

Sobre o teclado... Não sei de nada não. Provavelmente é algum problema no mesmo. Configuração acho difícil.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou precisando urgente dos drivers de som.. já tentei desse arquivo Drivers.rar e não deu certo.. acusa que não encontra o hardware.. é assim mesmo? depois que instalar a segunda vez ele detecta? .. Peço por favor pra quem possuir os drivers de som para me enviar ([email protected])

Agradeço desde já !

Obrigado ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é também to com esse problema!

no som o Xp n detecta ele... tipo tinha q pelo ou menos fica detectado o som mas com a ? nele...

mas nem isso acontece... quando instalo o Linux o som roda legal...

queria saber se com alguem também esta assim e o modem também na hora de instalar da falha...

se alguem tiver a solução entre em contato comigo ( [email protected] )

Falou abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

**, tem gente no fórum que conseguiu baixar o arquivo que eu postei (Drivers.rar)?

Vocês poderiam fazer o upload para algum outro servidor? Ainda não consegui pegar os drivers de volta... Só os tenho em meu cliente, pois já apaguei de meu HD.

O esquema do som é assim: você instala o primeiro driver (pasta "Som (parte 1)", se não me engano) e, depois, o segundo (pasta "Som (parte 2)", acredito). Isto é "normal", comigo aconteceu a mesma coisa.

Fico no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal então, baixei os driver indicado no link só que na hora de instalar o driver de vídeo simplesmente não instala, eu direciono a pasta e passa direto, daí fui atrás de outro driver, achei um programa executável que tinha o driver só que ele vai alto se estalando e quando chega na metade aponta um erro e não termina... :(

Todos os driver deram certo menos o de vídeo, estou instalando em Win Xp...

se alguem tiver o driver agradeço desde já.. oK! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO!!!

Fiz o upload para um novo servidor de arquivos (RapidShare), então acredito que não teremos mais problemas. SIGAM AS INSTRUÇÕES do meu PRIMEIRO post para instalar os drivers, senão algo pode sair errado. O link para download é:

http://tinyurl.com/2f6c5m (ou http://rapidshare.com/files/56464790/Toshiba_IS1522.zip.html, que é o link original)

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem certeza que o arquivo baixado não estava corrompido? Tente baixar novamente através do novo link que postei (agora o pacote está hospedado no RapidShare).

Tente executar diretamente o arquivo de instalação do driver, ou seja, não aponte manualmente através do Windows.

Outra coisa, você tentou instalar algum outro driver antes? Pergunto isto porque tive um problema parecido com o som. Depois de instalar milhões de drivers que aparentemente estavam corretos (mesmo chipset), o Windows simplesmente não deixou mais eu remover o dispositivo nem reinstalar o driver. Nem em modo de segurança, nem de qualquer outro jeito que você possa imaginar. Fui obrigado a reinstalar o XP... Maravilha, né?

Abraço!

Olá pessoal então, baixei os driver indicado no link só que na hora de instalar o driver de vídeo simplesmente não instala, eu direciono a pasta e passa direto, daí fui atrás de outro driver, achei um programa executável que tinha o driver só que ele vai alto se estalando e quando chega na metade aponta um erro e não termina... :(

Todos os driver deram certo menos o de vídeo, estou instalando em Win Xp...

se alguem tiver o driver agradeço desde já.. oK! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...