Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Notebook Semp Toshiba IS1522 Aqui!!


Bedin

Posts recomendados

ste notebook possui 5 modelos distintos:

Notebook STI IS-1522 Modelo C-5445 - 111

Notebook STI IS-1522 Modelo C-5145 - 111

Notebook STI IS-1522 Modelo F-2486 - 131

Notebook STI IS-1522 Modelo F-2485 - 131

Notebook STI IS-1522 Modelo C-3137 - 111

Vocês precisam verificar qual o modelo que possuem porque cada aparelho possui um driver especifico para funcionar.

Aconselho o seguinte:

Acessem

http://www.suporte-semptoshiba.com.b...oads/index.asp

informem o numero de série do aparelho que está atras perto do código de barras e peguem os respectivos drivers.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, gostaria de saber se algum de vocês que possuem esse notebook IS1522 já tiveram algum problema de queda da conexão quando utilizando a placa de rede COM fio. O meu passa um tempo conectado e depois perde a conexão e não retorna mais de jeito nenhum. Já baixei o driver para XP postado pelo colega acima e o problema continua.

Grato!

Allan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei todos os drivers e funcionou perfeitamente (não deu nenhum tipo de erro). Porém, a placa de rede (com fio) está muito lenta na minha rede local (cópia de arquivos, por exemplo), utilizando apenas 1% da capacidade da rede (1 Mbps), e não passa disso.

Alguém passou pela mesma situação?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos,

estou com dificuldades de achar o driver correto para o som e modem já baixei varios drivers,mas nenhum deu certo. não consegui baixar o do http://files-upload.com/files/478550/Toshiba%20IS1522.zip%29; a pagina não abre se puderem me eviar por e-mail ficerei grato:

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal

Também tive o desprazer de adquirir um Notebook Semp Toshiba IS 1522.

Primeiro descobri que paguei mais caro para ter um notebook genérico com placa FIC. A Itautec também "fabrica" (leia-se coloca o logotipo) o mesmo notebook por R$ 200,00 reais a menos no Brasil.

Tive tambem o desprazer de saber que o Celeron M 440 não é 64 bits.

Outro desprazer é o suporte tecnico da Semp Toshiba.

O driver de video é Via.

O driver de audio e modem é um chipset apenas (combo) da Conexant. Nem adiante ir ao site da Conexant que eles não disponibilizam esses drivers.

Mas achei os drivers desse notebook no site abaixo. Ele é fabricado também na Inglaterra pela Fujitsu-Siemens modelo Amilo-Pró V3515.

http://www.fujitsu-siemens.co.uk/support/downloads.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal

Também tive o desprazer de adquirir um Notebook Semp Toshiba IS 1522.

Primeiro descobri que paguei mais caro para ter um notebook genérico com placa FIC. A Itautec também "fabrica" (leia-se coloca o logotipo) o mesmo notebook por R$ 200,00 reais a menos no Brasil.

Tive tambem o desprazer de saber que o Celeron M 440 não é 64 bits.

Outro desprazer é o suporte tecnico da Semp Toshiba.

O driver de video é Via.

O driver de audio e modem é um chipset apenas (combo) da Conexant. Nem adiante ir ao site da Conexant que eles não disponibilizam esses drivers.

Mas achei os drivers desse notebook no site abaixo. Ele é fabricado também na Inglaterra pela Fujitsu-Siemens modelo Amilo-Pró V3515.

http://www.fujitsu-siemens.co.uk/support/downloads.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, parabens, foi uma mão na roda esses drivers. Agora, to com um problema. A versão q instalei aqui do XP, ele nao instala a Bateria. Da um erro louco e nada. Alguem faz ideia do q possa ser?! obrigado ai..

Eu to com esse mesmo problema! dá um tal problema: "O Windows não pode carregar o instalador pra Battery."

Funciona normalmente com a bateria, tem o mesmo redimento e tudo mais, só que não mostra a carga da bateria na barra. Acho que o problema deve ser só este.

Alguem tem alguma sugestão?

Obrigado desde já aos que estão ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pelo visto muita gente possui esse notebook... alguém se dispõe a fazer um review dele para nós usuários da seção principal de notebooks????

Seria ótimo, pois no fórum não temos review de nenhum Semp-Toshiba....

Se quiserem fazer um cliquem na 1ª linha da minha assinatura, ok ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com esse mesmo problema! dá um tal problema: "O Windows não pode carregar o instalador pra Battery."

Funciona normalmente com a bateria, tem o mesmo redimento e tudo mais, só que não mostra a carga da bateria na barra. Acho que o problema deve ser só este.

Alguem tem alguma sugestão?

Obrigado desde já aos que estão ajudando.

Alguém????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juli0br, eu realmente nao tenho como te ajudar com isso, talvez outros membros possam ajudar! eu sou meio leigo e todo dia vou aprendendo alguma coisa por aqui =)

upei o cd de drivers do windows vista para o sti is1522

http://rapidshare.com/files/87710442/_D__CDDRIVERS_-_V1.0.rar.html

o tamanho ta dando uns 94mb..(pra baixar zipado, extraído ocupa 225mb no hd)

é só extrair na área de trabalho e clicar em drivecd...dai é só seguir os passos..

espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estava dando muito trabalho pra encontrar os drives de audio, video e lan, como agora consegui os tai drives, quero disponibiliza-lo a quem interessar, pois diversas vezes consegui ajuda aqui, ai vai minha retribuição. Abraços

http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/index.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém pode me falar como fazer pra carregar a bateria do is1522 no windows xp ?

se alguém tem um notebook is1522 semptoshiba e usa windows xp e consegue carregar a bateria por manda algo esclarencendo como fazer , que o meu não carrega me ajudem mande algo pra o meu email ( [email protected] ) Grato José ! conto com vocês .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...