Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aspire 3050 não muda mem vídeo, normal isso?


EclypX

Posts recomendados

Boa noite...tenho um aspire 3050 acer, ele tem 512mb de memória, o vídeo ati usa 64mb, como rodo muito jogo nele, preciso mudar pra 128mb, pesquisei em tudo o que é informação e não encontrei nada sobre isso, na bios só dá uma opção, 64mb, nem menos nem mais. Alguém que tenha um desses consegue mudar a memória de vídeo na bios? Eu na verdade não acredito que ele só libere esta mudança com 1gb de memória, caso alguém tenha um e consiga trocar essa opção, por favor poste aqui a versão da Bios pra eu conferir.

Gostaria também de informações sobre overclock nesta cpu, já instalei todos os programas recomendados mas não houve mudança pra cima, só pra baixo, o processador tá travado? Há alguma forma de destravar esta fsb??

Eu tenho um desktop Athlon XP 2200+ que roda com 2200GHz com mudança na bios perfeitamente e estável, placamãe asus, ficou ótimo. Tem como destravar estas opções de multiplicador e fsb na bios desse note?

Obrigado, aguardo resposta!!

Rodrigo Garcia.

Acer Aspire 3050-1458

Mobile Sempron 3500+ 1.8GHz

ATI Radeon Xpress 1100

512Mb DDR2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...