Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não "inicia"


Posts recomendados

Olá!

Estou com um problema intrigante: De vez em quando eu ligo o PC, ele acende todas as luzes da CPU, mas ele não inicia, ficando a tela preta e a luz do monitor laranja. Eu desligo no botão e tento novamente, mas acontece o mesmo. Faço várias vezes e acontece a mesma coisa. Eu tenho 1 solução imediata: eu "zero" o CMOS e o micro liga sem problemas. Em outras oportunidades acontece o mesmo. Já aconteceu também de eu deixar o PC desligado por uns 3 dias e ele "ressucitar" do nada. Já li em outros foruns desde atualização do BIOS, passando por memória e processador e até mesmo placa de video (a hipótese menos provável para mim). Eis a configuração: Placa PCChips M825G, processador Semprom 2800+ (reconhecido no setup como Athlon XP 2400+), 1 Giga de Ram (2x512), 2 HDs de 20 Gigas cada, gravador de DVD Writemaster e gravador de CD LG.

Por favor... me ajudem! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...