Ir ao conteúdo

Macumba braba na sis530

aprfrade

Posts recomendados

Postado

Tenho uma SIS530 Som,video,rede e modem, cpu AMDK6II450

estava funcionando normalmente um dia ligo o micro e ela não liga so piscava o Led do monitor. Trocando tudo não resolveu.

Com uma nova placa, fonte e mesmas configuracoes anteriores o micro voltou a funcionar e depois de 1 semana parou novamente, mesmo sintoma não liga.

já troquei cabos fontes HD memorias e processadores para saber qial era o problema mas nda resolveu, enfim alguem sabe onde encontro um padre para benzer esta maquina. :muro:

Postado

Olá amigo

eheeh.... problemão aí, hein

Mas, não skenta não... as vezes isso é tão simples de resolver q, quando descobrimos, ficamos com raiva de nós mesmos.

Já tive um problema parecido com uma máquina semelhante... Sinceramente, eu já estava a ponto de jogar a miserável no lixo... Passei 02 dias inteiros agarrado com a danada da máquina tentando resolver a questão.

você acredita q o mouse estava apresentando incompatibilidade com a placa mãe e q, quando conectado à mesma, não deixava nem a BIOS iniciar???

Pois é... era esse o problema com essa máquina. Foi apenas trocar o mouse, e pronto.

Por isso q eu digo... as vezes é um probleminha simples.

Faça um teste do ZERO.

Retire td da placa mãe... deixe apenas a memória, vídeo e processador.... e veja se a máquiina inicia...

Se iniciar, vá inserindo componente à componente.. até encontrar o pivor da situação.

Até mais

Mjr ?.?.?

• Membro VIP
Postado

Benzer é a palavra, talvez o que falte seja uma limpeza nos componentes, aplique um jato de ar em toda a placa e limpe todos conectores que pode dar certo.

Postado

Bom vou tentar fazer um ZERO-IN, mas por que a outra placa-mãe que estava no lugar queimou? fiz um monitoramento das tensoes da fonte e não ha oscilacoes.

não teria jeito de conserta-la,

tambem pensei em puxar dois fios um terra e outro 220V e fazxer o *****-SET pular....

:dia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...