Ir ao conteúdo

Configuração da asus a7v8x-x

Visitante

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, gostaria de uma ajuda sobre a configuração da mb  ASUS A7V8X-X, o problema é o seguinte eu estou com o SO windows 2000, só que as vezes ele desliga sozinha.... isso esta acontecendo várias vezes...... eu coloquei até outra fonte para testar e nada mesma coisa, acho que pode ser algum problema de configuração e outra coisa, quando eu entro no setup e altero alguma configuração quando eu saio do setup, o computador deliga e não liga, só liga se eu desligar a fonte e ligar novamente........ tipo fica em standby e não volta......... se puderem me ajudar ficaria muito agradecido........

Postado

outra coisa...

tenta dar uma atulizada na bios....

eu tenho essa placa, e estou com a bios 1005.... e o micro ta ok.... rodo 98/xp e sem problemas......

da uma olhada no site da asus, mas na parte " north america " porque no global essa placa na aparece....

até....

ps: confere o processador ........ não deixa ficar muito quente.... experimente usar a maquina aberta uns dias..... veja se o cooler é para esse processador....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...