Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual versão do MAC OS é a correta para o nova MAC PRO?


"Bob Pot"

Posts recomendados

Tenho um mac pro com processador XEON... gostaria de saber que OS baixar na net... pois não tenho o CD. Tentei o TIGER para G5 e não funcionou pois o meu tem processador intel... ! Qual versão seria a correta??? Aquela versão x86 que tem aos montes na net, é só pra PC ou rodará no meu MAC PRO???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Originalmente o Mac Pro vinha com o 10.4.7, mas as versões mais recentes podem vir com 10.4.8, 10.4.9 ou 10.4.10 nos seguintes builds: 8K1079, 8N1430, 8N1250, 8K1124, 8P4037, 8R3032.

você não precisa baixar de lugar nenhum, uma vez que todo Mac vem de fábrica com o DVD de sistema original. Se você não tem, entre em contato com a Apple: 0800-1-27753.

Outra coisa, por favor não coloque tópicos repetidos perguntando a mesma coisa, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...