Ir ao conteúdo

Duvida cruel sobre a ecs k7s5a-pro

wagnerlg

Posts recomendados

Postado

Amigos estou querendo comprar uma placa-mãe para meu Tbread 1700 mas não sei a melhor placa em relaçao ao custo beneficio pois a k7s5a pro e uma das mais em conta que encontrei.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre ela e uma melhor indicaçao de uma boa placa que não seja estão cara ok..

Aqueles que já tiveram ou teem ela me relatem seus problemas e suas satisfaçoes com ela ok...

SERA QUE VALE A PENA COMPRAR ESTA PLACA ECS K7S5A PRO????????????????

:(

• Membro VIP
Postado

Não vale a pena sua aquisição, esta placa é muito problemática, felizes são aqueles q a rodam com satisfação.

C você vai colocar memórias DDR não precisa comprar uma placa-mãe híbrida, existem excelentes possibilidades por preços baixos, algumas seriam: PC-Chips M848Lu, Asrock K7S8X, Shuttle AK38N. Todas elas não passam d 200 pilas c você procurar bem.

Boa sorte!

• Membro VIP
Postado

sou um dos felizardos dessa placa, muito boa!

mas não aconselho pegá-las, a não se é claro se ainda tiver memórias SDR (na qual se pudesse vender!)

mas enfim, hoje existe várias placas que tem essa faixa de preço dessa ecs e que são mais atuais e melhores!

Postado
Postado Originalmente por BAGA@08 Set. 2003,22:49

sou um dos felizardos dessa placa, muito boa!

mas não aconselho pegá-las, a não se é claro se ainda tiver memórias SDR (na qual se pudesse vender!)

mas enfim, hoje existe várias placas que tem essa faixa de preço dessa ecs e que são mais atuais e melhores!

Somos dois felizardos, passei um ano com ela trocando de memoria SDR para DDR e vice-versa, mas a melhor compra seria uma placa mais atual compre uma ASROCK A7S8X vai ser de R$ 30,00 a R$ 50,00 de diferença.

Postado

affffe...

nunca compre nada com chipset sis... é pior coisa q existe...

prefira sempre nforce, se tiver kro vai de via... se ainda tiver caro... não compra espera ter dinheiro...

essa é uma boa

SOYO KT333 DRAGON LITE                    

custo beneficio bom

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por arlimfilho@09 Set. 2003,01:53

O que que o chipset sis tem de ruim?

é que é um chipset voltado pra placas de custo baixo!

a um tempo atrás, ficou bastante queimada por causa da sis 530 e semelhantes por causa do baixo desempenho!

mas hoje melhorou bastante, a sis 746 e a 748 apresenta resultados muito bons, deixo em alguns testes, a própria via pra traz

lógico que uma nforce2 é melhor, mas pra uma pessoa que não tem grana e precisa comprar uma máquina que seja boa (e não pode esperar pra juntar dinheiro), uma asrock k7s8x que usa o chipset da sis é uma boa saída!

custa quase a metade da placa mais barata que tem a nforce2!

• Membro VIP
Postado

Esqueça a k7s5a! É uma placa-mãe ultrapassada e problemática (tem vários problemas de compatibilidade).

Se quer uma placa acessível e atual, pegue a pc-chips m848, ou a asrock k7s8x.

E quanto ao rapaz que diz que chipset sis é ruim, ele deve tentar ler mais um pouco, se atualizar... É público e notório que os chipsets da Sis estão melhores do que os da via atualmente.

• Membro VIP
Postado

ahahaha..eu recomendo algo bem melhor...uma gigabyte, uma SOyo dragon..mas se não querer pagar algo caro, acho que uma Asus A7sx-x é boaa pra isso..não recomendo PcChips..ah não ser que você não queira muito desempenho.....

Essa placa da asus, aqui em poa, custa 300 pila..barato pela qualidade dela!!

:)))))))

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...