Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sli 16x Full ou Crossfire 16x Full?


miguelias

Posts recomendados

É melhor pegar qualquer uma das duas placas-mãe e depois comprar uma plac de vídeo melhor, dependendo do aplicativo o SLI aumenta somente 20%, ou seja, não vale a pena, é melhor vender a placa e pegar uma placa melhor, e essa sua 6800XT é Agp ou Pci-E?

Falou's

ola... é pci express

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=51672143_3627.jpg&v=P

é identica a da imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma dessas duas placas-mãe.

P5W DH está obsoleta, P5N32 é pra usuários avançados que fazem overclock até na TV, uma P5N-E SLI faz o mesmo trabalho por preço menor.

6800XT não é uma VGA boa sob certos aspectos, eu se fosse você despachava ela e pegava uma melhor, como a 8600GT.

Pra que 8 GB de RAM ?

Se for um servidor td bem, se não for 2 B terão o mesmo efeito, 4 GB se for jogar muito "hardcore" com uma bela CPU e VGA(s), 8 ainda é alto demais.

O vista 64 deve reconhecer mais que 4 GB.

tem como você me add no msn? [email protected] ...eu to mentando um pc e querias umas dicas pra n comprar algo q n ia usar... e n entendi a P5W DH ta "obsoleta" ??? q isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...