Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo PC em dezembro x baixa de preços


Posts recomendados

Olá, amigos, gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês e quem puder me ajudar ficarei agradecido. Estou programando a compra de componentes para meu PC em dezembro, e ele terá a seguinte configuração:

Gabinete Gamer II Blue Eye 6703 Leadership

Monitor LG LCD 19" com DVI

VGA GeForce 8600GT PCI-EX

Processador Core 2 Duo E6600 2,4ghz 4mb

Cooler CPU Zalman CNPS9700 NT

Placa Mãe Gigabyte GA - 965P-DS3 S-775

MEMÓRIA KINGSTON DDR2 1GB 667MHZ (2 unidades)

Fonte Seventeam ST 550P-AG 550 Watts ATX 2.2

HOME THEATER 5.1- 6000w

Hd Seagate 320gb Sata

Gostaria de saber:

1) Vocês acham uma boa configuração? O que mudariam?

2) Atualmente o valor disso tudo dá aproximadamente R$3.500,00. Vocês acham que daqui pra dezembro é possivel que haja uma baixa nos preços? Vocês acham que quais peças devem dar uma caida nos preços?

Desde já agradeço,

Flávio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai fazer over??? se não vai pense em mudar para plataforma AMD e economizar um pouco....

PC é pra games???

se sim, era bom coloca uma 8800***

Não irei fazer Over, entretanto minha preferência é pela intel. Não gosto da AMD (questão de gosto mesmo)

PC é pra games

Em VGA vou poder pagar 500 reais. Se até dezembro a 8800 baixar, pode ter certeza que irei comprá-la. Por enquanto minha realidade é a 8600GT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai a config tá bem legal, com certeza até dezembro vai dar uma baixada nos preços....

eu particularmente acho que vale mais a pena dar uma economizada no proc( um 6420 já tá bem legal), fonte ( uma ST450 ja daria conta suficiente), cooler tbem, já que n vai fazer over pegar uma mais simples de 40~50 reais e pegar uma 8800gts 320mb, acho que só nessa economia já ia dar...

eu preferiria a mobo P5NE SLI.

será que vale a pena pegar este gabinete e home theter ao invés de pegar um mais simples e investir na VGA?

eu faria isto, pagar num micro 3.500 sem uma vga hight-end isso eu não faria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai a config tá bem legal, com certeza até dezembro vai dar uma baixada nos preços....

eu particularmente acho que vale mais a pena dar uma economizada no proc( um 6420 já tá bem legal), fonte ( uma ST450 ja daria conta suficiente), cooler tbem, já que n vai fazer over pegar uma mais simples de 40~50 reais e pegar uma 8800gts 320mb, acho que só nessa economia já ia dar...

eu preferiria a mobo P5NE SLI.

será que vale a pena pegar este gabinete e home theter ao invés de pegar um mais simples e investir na VGA?

eu faria isto, pagar num micro 3.500 sem uma vga hight-end isso eu não faria

valeu pelas dicas, cara. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo...tem certeza que vai comprar um C2D e nao vai fazer over:?

Já que nao pensa em fazer over...pega um processador mais barato com cooler BOX.....que você vai economizar uma grana boa...no processador e esse cooler que você colocou ele é simplesmente sensacional....mas como você nao vai fazer over....nao faz sentido...mesmo com jogos....sem over o cooler box da conta....que aí essa grana você pode investir numa VGA melhor (a 8600GT é uma excelente placa....estou de olho nela...) mas como esse pc tá em torno de 3500 reais...nao ter uma VGA high-end nao faz sentido...e como o amigo aí de cima disse....gabinete e home theater???....opiniao pessoal minha...pega um gabinete mais barato...e compre caixas de som normais....e só nessa economia do cooler + processador + gabinete + home theater você já consegue uma 8800GTS 320Mb....que é mtooooooooo mais placa que a 8600GT...e olha q a 8600 é muito muito muito boa....

Agora se mudar de ideia qt ao Over...pega um C2D E4400 (que é mais barato) uma P5N-E SLI...nem precisa fazer um over extremo no bichinho nao...uns 2.4Ghz a 2.6Ghz...já dah de sobra....e essas memos kingston??vai pagar qt nelas??? se for na faixa de 200reais 1Gb...pega a OCZ DDR2-800 platinum edition ...q sao otimas para over alem de otimas memos.......porque ai fazendo over...você vai economizar no processador...e economizando no gabite e home theater.....sobra pra VGa....

bom...essa é minha opiniao nos dois casos.....espero que possa ajudar....

eu espero em fevereiro trocar meu pc também....e vou ficar com a 2ª alternativa....

bom..é isso

abratz.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo...tem certeza que vai comprar um C2D e nao vai fazer over:?

Já que nao pensa em fazer over...pega um processador mais barato com cooler BOX.....que você vai economizar uma grana boa...no processador e esse cooler que você colocou ele é simplesmente sensacional....mas como você nao vai fazer over....nao faz sentido...mesmo com jogos....sem over o cooler box da conta....que aí essa grana você pode investir numa VGA melhor (a 8600GT é uma excelente placa....estou de olho nela...) mas como esse pc tá em torno de 3500 reais...nao ter uma VGA high-end nao faz sentido...e como o amigo aí de cima disse....gabinete e home theater???....opiniao pessoal minha...pega um gabinete mais barato...e compre caixas de som normais....e só nessa economia do cooler + processador + gabinete + home theater você já consegue uma 8800GTS 320Mb....que é mtooooooooo mais placa que a 8600GT...e olha q a 8600 é muito muito muito boa....

Agora se mudar de ideia qt ao Over...pega um C2D E4400 (que é mais barato) uma P5N-E SLI...nem precisa fazer um over extremo no bichinho nao...uns 2.4Ghz a 2.6Ghz...já dah de sobra....e essas memos kingston??vai pagar qt nelas??? se for na faixa de 200reais 1Gb...pega a OCZ DDR2-800 platinum edition ...q sao otimas para over alem de otimas memos.......porque ai fazendo over...você vai economizar no processador...e economizando no gabite e home theater.....sobra pra VGa....

bom...essa é minha opiniao nos dois casos.....espero que possa ajudar....

eu espero em fevereiro trocar meu pc também....e vou ficar com a 2ª alternativa....

bom..é isso

abratz.....

Over não diminui a vida util do processador não? tenho mó medo quanto a isso. ;/

Eu comprando uma E6600, quanto vocês sugerem de over? 2.8ghz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Over não diminui a vida util do processador não? tenho mó medo quanto a isso. ;/

Eu comprando uma E6600, quanto vocês sugerem de over? 2.8ghz?

olha teoricamente se fizer overclock diminui a vida util e se fizer underclock aumenta.....mas acho que nao acontece na verdade, lógico, se você fizer um over muito "extremo" o risco de dar problemas no seu proc é bem maior.... mas num E6600 acho que da pra coloca 3.0 sem problema nenhum, sem alterar em nada a vida util dele,isso com um bom cooler....n sou expert em over de proc, mas essa é minha opinião ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...